Noites de verão - FEMME LUXE





Noites de verão  - FEMME LUXE


Noites de verão agora em agosto tanto são muito quentes como podem ser mais frias e quando vamos de férias podemos cair no erro de levar muita roupa ou até mesmo pouca roupa, mas na realidade o que  é importante é levar uma mala com roupa consciente para que possamos usar tudo o que levamos.

A pensar ir de férias? Pois bem, pensa muito bem na mala que vais levar porque podes levar menos roupas mas que podem conjugar-se perfeitamente.

Vamos pensar 1 par de calças, 1 par de leggins ou fato de treino, 2 calções uns de ganga outros diferentes, vestidos 3, camisolas 5 e bikinis talvez poderia ser uma boa aposta assim  logo de momento a pensar.

Mas....



Para as noites de verão tenho aqui 4 conjuntos da femme luxe espetaculares para as nossas noites. Calças cinzas e duas t-shirts brancas lindas uma diz Boss e outra Honey branquinhas e lindinhas.  Facilmente com estes novos conjuntos da femme luxe consigo fazer vários looks vamos ver?

  1.  Calça cinza  + Camiseta Honey
  2. Calça cinza + Camiseta  Boss 

Aqui facilmente é um look parecido mas realmente irá funcionar bem porque mesmo as calças podemos usar como calções abaixo do joelho portanto vamos acabar por ter 4 looks só com 4 peças. Perfeito para viagens!

Agora com este novo conjunto aqui de baixo temos milhares de opções de roupas para fazer quando precisamos de levar pouca roupa para uma viagem mas ter  várias opções
  1.  Calça cinza  + Camiseta Honey
  2.  Calça cinza + Camiseta  Boss 
  3.  Calça cinza  + Camiseta Honey + colete
  4.  Calça cinza + Camiseta  Boss  + colete
  5.  Calções + Camiseta Honey + colete
  6.  Calções + Camiseta Boss + colete






Conhecem a Femme Luxe? Eu já falei várias vezes deles aqui no blog, por isso, se não conheces já devias de conhecer. É uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Joias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Já tem posts aqui no blog a falar desta marca podes ver o post 6 LOOKS COM 2 T-SHIRTS - FEMME LUXE  , NO BAD VIBES - FEMME LUXEFEARLESS FEMME - FEMME LUXEBEACH VIVES - FEMME LUXE.




Queres comprar algum destes produtos?
Calças aqui
Calções e colete aqui
Calções aqui


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .

Comentários

Mensagens populares