Beach Vibes - FEMME LUXE



Beach Vibes com a  

FEMME LUXE


Conhecem a Femme Luxe? É uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos,vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Já tem 3 posts aqui no blog a falar desta marca podes ver o post 6 LOOKS COM 2 T-SHIRTS - FEMME LUXE  , NO BAD VIBES - FEMME LUXE e FEARLESS FEMME - FEMME LUXE.




A femme luxe tem tanta roupa linda para o verão que até é difícil não querer comprar tudo deles não é mesmo? Eu opto sempre por roupas para o fim de noite, noites de verão frias, mas podes encontrar vestidos lindos lindos no site da femme luxe já viste por lá os vestidos? Deixo aqui o link para que possas clicar e ir já para lá.


Outra aba que gosto bastante da femme luxe é a parte dos sapatos, já tiveste oportunidade de ver? Desde os saltos altos, botas  e ainda por cima está tudo em promoção o que é ótimo para aproveitar as oportunidade de calçado de inverno.





Estes dois conjuntos cinzentos são completamente diferentes um do outro mas ambos são perfeitos. O de cima podemos usar facilmente durante o dia porque a calça fica um pouco abaixo do joelho e tem t-shirt super fresquinhas No entanto, o conjunto cinza daqui de baixo é mais quente, por isso, é uma boa opção para se usar numa noite fresquinha do verão.

Quando vestimos roupa com a cor cinza expressa neutralidade. Pode revelar sentimentos de indecisão, desânimo e falta de vitalidade. Mas  pode também transmitir a  qualidade, estabilidade, equilíbrio e sucesso. É a cor de base do prateado que traz modernidade, tecnologia, novidade e inovação. É uma cor que tanto podemos usar de dia como à noite.






Este estilo de tecido está super na moda e veste muito bem, é sempre bom termos uma opção branca e preta no nosso armário porque dá para qualquer altura do dia e para qualquer situação o que é ótimo estamos preparadas para qualquer momento do dia para sairmos mais arrumadas.

Quando vestimos roupa com a cor branco estamos a transmitir paz e pureza. A cor branca por norma não tem associações negativas, sugere sentimentos de calma, inocência, harmonia e estabilidade. Por norma, esta cor vai transmitir à outra pessoa brilho, a limpeza, clareza, fé e positividade.

Quando vestimos roupa com a cor preta possui associações tanto positivas quanto negativas. O preto pode transmitir uma mensagem de pessimismo, luto tristeza e dor, mas também mostra luxo, seriedade, mistério e distinção o que é ótima para um jantar uma reunião e outras situações que necessitamos de estar mais "sérias"







Queres comprar algum destes produtos?
Trousers cinza t-shirt aqui
Trousers cinza manga comprida o aqui
T-shirt  Preto aqui
Trousers branco  aqui


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .

Comentários

Mensagens populares