Fearless femme - FEMME LUXE



Sê uma mulher destemida este verão
 com a roupa da Femme Luxe


Conhecem a Femme Luxe? É uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos,vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Já tem dois posts aqui no blog a falar desta marca podes ver o post 6 LOOKS COM 2 T-SHIRTS - FEMME LUXE  e NO BAD VIBES - FEMME LUXE.






Estas trousers verde tropa  e as estas trousers camel  são hiper mega confortáveis, confesso que já havia algum tempo que não encontrava algo prático para estar em casa e ao mesmo tempo se quisesse ir sair podia ir como estava.

São frescas, bonitas e são ajustáveis ao corpo além disso posso utilizar os conjuntos totais da mesma cor ou então usar as calças verdes com a camisola da camel ou até mesmo utilizar uma t-shirt completamente diferente branca, preta, vermelha, azul qualquer cor fica bem.







Esta t-shirt fearless femme o que poderei dizer? Eu sou a louca das t.shirt com mensagens -simplesmente adoro- A femme luxe tem imensas t-shirts que passam mensagens e esta é uma delas.

A qualidade das t-shirts delas são de ótima qualidade, por isso, qualquer t-shirt deles é sempre uma boa opção eles tem imensas, por isso, uma pessoa basicamente pode escolher a mensagem que mais gosta.






Estas leggins e  t-shirt pretas  é algo prático para estar por casa ou para fazer desporto, por isso, é sempre uma boa opção. 









Queres comprar algum destes produtos?
Trousers verde  aqui
Trousers camel o aqui
T-shirt  Fearless femme aqui
Trousers preta  aqui


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .

Comentários

Mensagens populares