6 Looks com 2 T-shirts - Femme Luxe





Como conseguir 6 Looks com 2 T-shirts

Femme Luxe



Conhecem a Femme Luxe? É uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos,vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Eu pessoalmente, gosto bastante das coleções de t-shirts deles, são super bonitas, engraçadas e maior parte das vezes transmitem uma mensagem.


Femmeluxefinery.co.uk


Recebi aqui em casa alguns produtos desta marca e estou  a adorar os produtos, são super confortáveis e práticos para o dia a dia .

Aqui em baixo vais poder ver duas t-shirts um vestido e um fato de treino que recebi em casa agora para utilizar para estar confortável. Claro que o vestido é para um momento mais especial pois é um vestido de cerimónia, mas que vai dar muito jeito.


Femmeluxefinery.co.uk


Aqui em baixo podem ver o vestido cor de vinho com decote no peito entrelaçado. Super fresquinho e bom mas as noites de verão  para um jantar.

Adorei o tipo de tecido do vestido, veste bem pois tem bastante licra, por isso, qualquer senhora pode mandar vir o seu vestido sem problemas se vai servir ao não.

Além deste visto, podes ver outros vestidos lindoooooos  aqui, confesso que tem vestidos super lindos e dão para qualquer ocasião e os preços são apelativos.



Femmeluxefinery.co.uk

Uma calças de fato de treino super confortáveis mas são uma malha mais quente , por isso, é mais para utilizar na época do outono ou para noites de verão mais frias. Uma boa opção é que neste conjunto em baixo também se pode só usar as calças com uma t-shirt, por exemplo.

Eu escolhi este modelo mas tens diversos fatos de treinos que podes escolher na loja online da Femme Luxe


Femmeluxefinery.co.uk
 

Ooh la la e Paradise foram duas t-shirts que vi no site e adorei logo! Camisolas que transmitem mensagens são comigo! São de super boa qualidade, a t-shirt preta é mais oversize fica mais larga e a paradise fica mais coladinha ao corpo, ambas são super bonitas.


Tanto a t-shirt branca como a preta são ótimas agora para a primavera, verão, outono porque são cores neutras que se podem conjugar muito bem com  diferentes tipos de roupas.


Femmeluxefinery.co.uk

6 Looks com 2 T-shirts - Femme Luxe:

  1. T-shirt branca com as calças de fato de treino cinzas,
  2. T-shirt preta com as calças de fato de treino cinzas,
  3. T-shirt branca com as calças de fato de treino cinzas e a camisola do fato de treino,
  4. T-shirt preta com as calças de fato de treino cinzas e a camisola do fato de treino,
  5. Vestido cor de vinho com a t-shirt preta
  6. Vestido cor de vinho com a t-shirt branca

Com apenas 2 t-shirts conseguir fazer vários looks, por isso, nunca te esqueças, menos é mais e com pouca coisa podemos fazer muito.

Femmeluxefinery.co.uk

Agora gostava de saber se já conhecias esta marca e se já compraste na loja online da Femme Luxe, são super rápidos chegou mais ou menos em 5 dias (em plena pandemia em que está tudo a 50%) a minha casa, super bem embalado  numa saca cor de rosa super bonita e cheia de diamantes.

Queres comprar algum destes produtos?
Vestido cor de vinho aqui
calças de fato de treino aqui
T-shirt ooh la la aqui
T-shirt paradise aqui


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .


Comentários

Mensagens populares