No Bad Vibes - Femme Luxe




Conhecem a Femme Luxe? É uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos,vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

No post anterior, já falei de outras roupas deles podes ver aqui como consegues 6 looks com apenas 2 t-shirts é algo simples fácil e prático que podemos fazer facilmente em casa.





Desta vez recebi da Femme luxe  duas calças com a  t-shirt igual, a cor de rosa é tão fresquinha e bonitinha agora para o verão, a t-shirt é um pouco croped, mas as calças como são altas na cintura acaba por não aparecer muito a barriga (para quem não gosta). 

Podes ver mais "trousers" aqui tem imensos de várias cores e feitos, apetece-me comprar todos são tão diferentes e ao mesmo tempo todos lindos. Tens imensos produtos com 50% de desconto por isso aproveita.


A cor de vinho é manga comprida mas para as noites de verão será ótima porque é uma malha fininha então não tem qualquer problema e  posso usar agora no verão. Uma coisa que gostava de te dizer eu pessoalmente quando compro roupa nova principalmente quando são tons de cores mais garridos opto por lavar sempre primeiro à mão para que não manche outras roupas na máquina de lavar roupa, tenham em atenção a isso.





As famosas lindas perfeitas e maravilhosas t-shirt com frases da Femme Luxe, todas são perfeitas não existe uma que eu não goste, todas tem uma frase uma mensagem. ADORO.

Além disso, t-shirt branca agora para o verão é perfeita e dá com qualquer tipo de roupa e estamos sempre bem para irmos sair. Posso usar facilmente umas destas t-shirts com as calças cor de rosa ou as de cor de vinho porque vão facilmente funcionar bem. Perfeito para aqueles dias que não temos muitas ideias do que vestir.






Gostava de saber se já conhecias esta marca e se já compraste na loja online da Femme Luxe, são super rápidos chegou mais ou menos em 5 dias (em plena pandemia em que está tudo a 50%) a minha casa, super bem embalado  numa saca cor de rosa super bonita e cheia de diamantes.  Ou só conheces-te aqui no blog? Ou pelo meu instagram? - annydajuba.


Eles tem outros produtos que eu adoro também e que aconselho que vejas porque sinceramente acho que vais querer comprar logo algum destes produtos, estão super baratinhos com as promoções e são lindos.
  •  corset dress são lindos vê aqui,
  •  os black lace bodysuits são super bonitos e sensuais  são lindos vê aqui, ´
  • Jeans, mais um menos um faz sempre jeito vê aqui
  • trousers, gosto tanto dos cinzentos dos brancos,  vê aqui 





Queres comprar algum destes produtos?
Trousers rosa  aqui
Trousers cor de vinho aqui
T-shirtno bad vibes aqui
T-shirt overdressed  aqui


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .

Comentários

Mensagens populares