All Black - Femme luxe

 



All Black - Femme luxe

Conhecem a Femme Luxe? É uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos,vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Já tem 3 posts aqui no blog a falar desta marca podes ver o post 6 LOOKS COM 2 T-SHIRTS - FEMME LUXE  , NO BAD VIBES - FEMME LUXE e FEARLESS FEMME - FEMME LUXE.




As calças de pele são sempre uma boa opção para os dias de chuva, porque com um salto alto  com estas calças nunca ficamos molhadas com a chuva. As calças de pele são super práticas e confortáveis que dá para utilizar com qualqur look.

All Look black, podemos usar todo um conjunto preto dos pés à cabeça como podemos optar por uma camisola branca, camel, vermelha, verde e todas as cores que nós gostemos e tenhamos por casa no roupeiro.




Cardigan até aos pés todo preto, melhor da vida de sempre que dá com qualquer look e fica sempre bem. O toque deste casaco é muito bom a malha é super boa, adorei.

Aquele vestido que precisamos de ter  no nosso roupeiro para aquelas ocasiões que necessitamos de estar  mais arranjadas.

Podemos juntar facilmente o vestido de baixo com o casaco de cima, e temos um look all balck montado em menos de 2 minutos.






Queres comprar algum destes produtos?


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .


Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares