Ideias de Fantasias Fáceis e Criativas para o Halloween

 


O Halloween está a chegar e é hora de começar a planear  a sua fantasia assustadora ou divertida para a ocasião! Se estas à procura de algo fácil de fazer, mas ainda assim queres destacar-te, este post é para ti De seguida tens uma lista de ideias de fantasias fáceis e criativas para que possas arrasar nas festas de Halloween. 

 Então, pega na tua criatividade e vamos começar!

  1. Fantasia de Emoji: Uma ideia simples e divertida é se vestir como um emoji. Escolha o seu emoji favorito, faça um corte circular em um papelão e pinte-o de acordo com as cores do emoji escolhido. Prenda-o em uma vara ou fio e segure-o próximo ao seu rosto. Pronto! Tornou-se um emoji ambulante.

  2. Fantasia de Múmia: Uma clássica fantasia de Halloween que nunca decepciona é a múmia. Tudo o que precisa é de várias faixas de gaze ou ataduras brancas. Enrole-as ao redor do seu corpo e do rosto, deixando alguns pedaços soltos para dar a aparência de múmia. Adicione um pouco de maquilhagem escura ao redor dos olhos para um toque assustador.

  3. Fantasia de Super-Herói/a do Dia a Dia: Se quer se sentir como um super-herói sem muito esforço, vista-se com roupas normais e adicione um detalhe de superpoder. Por exemplo, pegue um pedaço de tecido colorido e amarre-o ao redor do pescoço como uma capa. Ou coloque uma camiseta com o logotipo de um super-herói por baixo da sua roupa normal. Use sua imaginação e crie seu próprio super-herói do dia a dia.

     

     


     

  4. Fantasia de Gato(a) Preto(a): Transforme-se em um felino misterioso com uma fantasia de gato preto. Use roupas totalmente pretas e adicione orelhas de gato feitas de cartolina ou tecido fixadas em uma tiara. Desenhe um focinho de gato no rosto com maquilhagem e adicione um toque final com um par de luvas pretas e um rabo de gato preso na parte de trás das calças.

  5. Fantasia de Palhaço(a) Assustador(a): Se  quer algo mais assustador, uma fantasia de palhaço maligno é sempre uma ótima escolha. Use roupas coloridas e exageradas, mas com tons escuros. Pinte o rosto de branco e use maquilhagem escura ao redor dos olhos e boca. Adicione detalhes assustadores, como cicatrizes falsas e dentes pontiagudos.

  6. Fantasia de Vampiro(a) Moderno(a): Dê um toque moderno à clássica fantasia de vampiro(a). Use roupas elegantes, como uma camisa social preta, calça escura e um casaco cheio de estilo. Adicione uma capa preta e use maquilhagempálida no rosto. Complete o visual com presas falsas e um batom vermelho sangue.

     

Com estas ideias de fantasias fáceis e criativas,  estará pronto para celebrar o Halloween em grande estilo. Lembre-se de que o mais importante é se divertir e entrar no espírito assustador desta festa tão aguardada. Solte sua imaginação, adapte as ideias de acordo com seus gostos pessoais e crie uma fantasia única. Prepare-se para receber muitos elogios e aproveite a noite mais assustadora do ano!

Comentários

  1. Uma fantasia mais criativa que a outra. E me parece que elas são bem baratas de serem adquiridas né?!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares