Inspiração de looks de praia e piscina para o mês de julho

 



Com o mês de julho chegando, as temperaturas sobem e é hora de aproveitar o verão ao máximo! Se você está planejando passar dias ensolarados na praia ou na piscina, nada melhor do que estar preparado com looks incríveis e estilosos. Neste post, reunimos algumas inspirações de looks de praia e piscina para te ajudar a arrasar durante todo o mês de julho. Confira e mergulhe nessa inspiração!


  1. Estampa tropical: As estampas tropicais são perfeitas para o clima descontraído e vibrante do verão. Invista em biquínis, maiôs e saídas de praia com estampas de folhagens, flores tropicais ou frutas coloridas. Complemente o look com acessórios como chapéus de palha e óculos de sol para um visual tropical completo.

  2. Clássico e elegante: Se você prefere um estilo mais clássico e sofisticado, opte por um maiô ou biquíni em cores neutras, como preto, branco ou tons terrosos. Esse visual atemporal é chique e elegante, e pode ser combinado com saídas de praia leves, como kaftans ou túnicas, para um toque de glamour.



  1. Boho chic: O estilo boho nunca sai de moda, e é perfeito para um look descontraído e cheio de personalidade. Aposte em biquínis com franjas, estampas étnicas ou crochê. Adicione um kimono ou vestido longo de tecido leve para criar camadas e complementar o visual boho chic. Não esqueça dos acessórios, como colares longos e pulseiras de miçangas.

  2. Esportivo e confortável: Para as adeptas de um estilo mais esportivo e confortável, os biquínis e maiôs esportivos são uma ótima opção. Eles oferecem suporte e liberdade de movimento para atividades como surfe, vôlei de praia ou stand-up paddle. Escolha peças em cores vibrantes e combine com shorts ou leggings esportivas para um look descontraído e cheio de energia.

  3. Estilo retro: O estilo retro está em alta e é perfeito para quem quer adicionar um toque vintage ao look de praia. Opte por biquínis ou maiôs com modelagem retrô, como cintura alta e estampas de poá ou listras. Complete o visual com um lenço amarrado no cabelo e óculos de sol estilo gatinho para um visual retrô e super charmoso.


Com essas inspirações de looks de praia e piscina para o mês de julho, você está pronta para arrasar e aproveitar ao máximo os dias ensolarados. Seja qual for o seu estilo, o importante é se sentir confortável e confiante. Lembre-se de complementar os looks com acessórios, protetor solar e, é claro, muita diversão! Aproveite o verão e crie memórias incríveis nesses dias de sol e mar.

Comentários

Mensagens populares