Dicas look branco e preto para o verão

 


Black and White são cores que funcionam bem sempre em qualquer altura do ano e mesmo em qualquer ocasião e são duas cores que funcionam muito bem juntas ou mesmo em um look monocromático.


Segundo o website  significado das cores O preto transmite introspecção, favorece a auto-análise e sSignifica também dignidade. Uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.

O branco revela pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de proteção. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor. Branco sugere pureza e o infinito. Evoca o frio e a umidade, principalmente quando combinado com o azul.

Aqui em baixo  podes encontrar algumas ideias de looks que podes fazer all black ou all white ou usar as duas cores juntas.








Comentários

Mensagens populares