the 100 2 temporada





Caíste de paraquedas ? Já tens aqui no blog toda a explicação resta série da primeira temporada, é melhor começares a ler pelo íncio.   Fica a dica.


Uma série ao primeiro que achava que ia ser super irreal e que não tinha qualquer lógica surpreendeu-me pela positiva.

A ajuda e entreajuda é algo que está bem presente na série, uma série que cativa desde o primeiro episódio e que não está a enrolar quem está a ver. 

Estive a fazer um pouco de pesquisa e é uma série de 2014 e ao pensar que nesta altura houve alguém que teve a ideia de "desenhar" algo desta forma tão além do que se pensava nessa altura é algo de extraordinário.





Resumindo, é uma série que se passa 97 anos após uma guerra nuclear que acabou com todas as pessoas no planeta terra, os sobreviventes são os que ir estão a viver em estações espaciais  que andam em órbita à volta da terra que já viviam neste local antes do fim da guerra. 

A certa altura existe uma falha na arca, que é o nome que dão ao conjunto das estações espaciais, e eles tem que arranjar uma solução sendo esta enviar as pessoas para o planeta terra mas sem saber o que irá acontecer.





Alerta spoiler segunda temporada pará aqui de não queres ler mais...

Ao chegarem ao mount weather eles achavam que tinham chegado ao paraíso na terra mas rápidamenre viram que não era bem assim, existia algo obscuro no meio de tanta perfeição.

Descobriram que no mount weather aquilo era uma espécie de prisão que todos que nasceram lá não podiam sair porque se tivessem contato com o ar morriam.

O chefe do mount weather sabia que a única solução seria manter refém os habitantes da arca porque  eles tinham algo poderoso para eles a medula óssea das pessoas da arca era ouro para os habitantes de mount weather.

Os habitantes da arca vão tentar fugir com ajuda de dentro e de fora mas será que vão conseguir ?  Pois bem algo que ao veres a série vais conseguir entender bem e também cenas da 3 temporada

Além disto, no meio disto tudo vai haver um grupo dos da arca que se afastam do grupo principal em busca da cidade da luz e será que eles vão chegar lá? 


Comentários

Mensagens populares