T-shirts do momento da Neojana

 



Arte e roupa  cruzam-se.


Já conheces a Neojana? São uma boutique de moda online que oferece as roupas da última moda! Tem um senso de moda único e sempre escolhem itens da moda. Misturam itens baratos, simples, retrô e que os tornam estilosos.

Acreditam que fazer compras é uma parte essencial da vida  de qualquer pessoa e deve ser acessível para todas as mulheres, por isso, o objetivo da Neojana é fornecer produtos de alta qualidade, exclusivos e modernos pelo menor preço. Escolhem as roupas mais delirantes do mundo para oferecer aos seus clientes.








Recebi aqui em casa alguns produtos da Neojana para poder testar e falar-vos um pouco sobre eles. O que me chamou mais a atenção foi o facto das estampagens que a Neojana tem bastante diferentes e bonitas para todo o tipo de gostos. 

Aqui em baixo vais poder ver algumas t-shirts que recebi aqui em casa súper práticas e de boa qualidade, uma sugestão que faço é que comprem  um número abaixo do que usem porque são tamanhos grandes.


Se és fã do olho turco, olho grego tens imensas t-shirts dele, todas lindas de várias cores feitios e  tamanhos para todos os gostos, desde verde, castanho, amarelo, preto, rosa, azul, roxo , cinzento, creme, branco e outros.










Além das t-shirts super glamorosas e charmosas também podes encontrar colares, pulseiras, brincos, calças e outros produtos para renovares o teu roupeiro, além disso, tem também imensos produtos lindos que podes oferecer a qualquer pessoa na tua vida.

Como vês é uma loja super versátil que podes encontrar todo o tipo de produtos para o teu dia a dia e para aquelas ocasiões especiais.



 






Como viste neste post eu optei por receber produtos do olho turco porque é um simbolo que gosto bastante, recebi em várias cores. Gostaria de salientar que a camisola beje (creme) é uma camisola de manga comprida e é com pelo por dentro, por isso, é ótima para dias de frio nos meses do outono e da primavera.

As t-shirts  o tecido é daquele mais grosso, portanto é de uma qualidade extrema e ótima para durantes bastantes anos. Já sabem menos é mais e se tivermos produtos de qualidade estes vão durar mais anos.




Gostava de saber se já conhecias esta marca e se já compraste na loja online Neojana da , são súper rápidos chegou mais ou menos em 5 dias (em plena pandemia em que está tudo a 50%) a minha casa, super bem embalado e sem qualquer problema.

Queres comprar algum destes produtos?   Através do blog tens um cupão  de desconto de 20% de desconto para que possas comprar a tua camisola.  code: Anny20    

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Neojana e facebook da Neojana para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .



Comentários

Mensagens populares