Looks com top para estar no terraço



Junho chegou e começa dos meses mais quentes do ano pelo menos é quando o sol começa a aparecer, a realidade é que existe muitas pessoas a tirar férias a partir de Junho, por isso, este é aquele post ideal para ideias de Looks com top para estar no terraço

Temos que nos lembrar que a pandemia ainda não acabou e por isso, temos que ter muito cuidado para que aos poucos tudo volte ao normal, se tens um varanda um terraço é ótimo para que possas apanhar um pouco de sol e morenar.
 

Popular Elements promotion






Top cinza e branco da Zaful perfeito para usar com uns jeans ou uns calções de ganga, ótimo para estar no terraço a apanhar sol, além disso, é um top que funciona muito bem para a noite , basta colocar uma camisa ou um casaco e temos um look multifacetado.


Top verde da zaful    uma cor bastante bonita pois não é  aquela cor usual e além disso é ótima para aqueles dias de sol porque não é uma cor que fará com que fiquemos cheias de calor.








Top branco da Zaful aquele top básico que todas temos que ter no nosso roupeiro, porque branco dá para qualquer ocasião e é sempre necessário tanto o branco como o preto.


Top azul da zaful é uma cor chique e diferente, uma cor que este ano está bastante na moda principalmente nas unhas , por isso, é uma ótima opção.








Gostou de algum dos produtos deste post? Sabia que pode comprá-los? 

Saiba que este post não é patrocinado nem recebi nenhum produto da marca, é um post sincera de looks que eu usaria e recomendo. Este post usa Links de afiliados o que significa que se você comprar algum dos produtos clicando no meu link de afiliados eu recebo uma comissão.





Comentários

Mensagens populares