4 Looks primavera - verão com a New Chic



A New Chic é uma loja de venda online de roupa que foi fundada em 2015, nesta loja online podes comprar todo o tipo de roupas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais, além disso eles vendem  para toda a Europa, EUA, Oriente médio e Sudeste Asiático.

A definição de New Chic é que é uma marca que fornece aos seus consumidores um design únicos e produtos sempre na moda. A New Chic fornece mais de 20 métodos de pagamentos globais o que ajuda todos os seus consumidores e faz com que façam os seus pagamento da melhor forma, sabe mais sobre os pagamentos aqui


Newchic 3rd Anniversary activity for women



Aqui neste post podes encontrar 4 looks para primavera -verão com a New Chic, roupas cheias de qualidade e super bonitas e agradáveis de vestir.

Estas calças aqui de cima tens em várias cores, cum conjunto super prático para o dia a dia uma peça única e super prática tanto como um vestido, mas são umas calças para aqueles dias que não queremos usar vestido por algum motivo.


Imagem 1


Vestidos são sempre uma ótima opção para qualquer hora e ocasião este vestido aqui de cima super ótima para um passeio junto ao rio, praia.

Com este visto podes perfeitamente colocar um ténis, sapatilhas, sandálias ou até mesmo botas um caso, acessórios e voilá dá para qualquer ocasião.



Imagem 2


Este vestido preto com flores é um ótimo look para um dia de trabalho cheio de reuniões, super prático fluido e bonito. Além disso, perfeito para um jantar para ir sair com o marido.

Aqui fica uma excelente dica de um vestido super versátil que funciona tanto bem durante o dia como de noite.



Imagem 3


O vestido aqui de baixo é ótimo para o fim de semana para estarmos em casa se não formos sair e estamos bem, bonitas e arrumas, porque já sabem não é por estarmos em casa que não devemos estar arrumadas, muito pelo contrário.



Imagem 4




Gostou de algum dos produtos deste post? Sabia que pode comprá-los? Saiba que este post não é patrocinado nem recebi nenhum produto da marca, é um post sincera de looks que eu usaria e recomendo. Este post usa Links de afiliados o que significa que se você comprar algum dos produtos clicando no meu link de afiliados eu recebo uma comissão.

Imagem 1   compre na new chic aqui 
Imagem 2   compre na new chic aqui
Imagem 3   compre na new chic aqui
Imagem 4   compre na new chic aqui


Segue   no facebook
Segue no instagram
Segue no twitter
Segue no pinterest
Segue no youtube





Comentários

Mensagens populares