Atelier Clássico - móveis de luxo

 



O Atelier Clássico é um website de venda de móveis de luxo. O Atelier Clássico surgiu em 2016, com a fragmentação da Mezanon, com o intuito de atender o público que  necessita de adquirir peças exclusivas  mas com a praticidade das compras online.
Diferente de outras lojas de vendas online o Atelier Clássico  mantém a essência da Mezanon, pois permite que o cliente personalize os seus móveis, de acordo com suas distintas necessidades estéticas. Fundada em 1962, a Mezanon destaca-se no mercado de móveis de luxo, refletindo tradição e qualidade de excelência, em cada item que produz.
A fábrica situa-se na cidade de Curitiba (Paraná), tendo lojas especializadas e clientes que buscam produtos com design sofisticado e matérias-primas de excelência.


                      

Na Atelier Clássico  podes encontrar móveis clássicos, mas atenção móveis clássicos não são necessariamente móveis com estilo vintage.

estilo clássico nunca sai de moda e é algo seguro para apostar para tornar a decoração do seu ambiente agradável e elegante.

Este tipo de móveis estão diretamente ligamos à da cultura Greco-Romana, que são utilizados em cores neutras, materiais nobres e são normalmente produzidos por artesanais. Estes móveis são conhecidos pela sua estética única, e por isso não passam despercebidos nos ambientes que estão inseridos, quartos, salas, cozinhas e outros. 





Os móveis clássicos são uma boa excelente ideia para quem é mais minimalista e gosta de ver a sua casa toda clean e leve. Lembro também que é possível misturar o clássico com o moderno, e está tudo bem o que importante é que se sinta bem  em sua casa.

Sabia que para além do clássico sofá de couro também pode encontrar no Atelier Clássico o capitonê  que é um acabamento que pode ser dado ao seu sofápoltronas e móveis estofados, este tipo de acabamento é extremamente clássico e elegante. 






Uma cabeceira de cama ao estilo clássico deixa o quarto imponente e muito mais confortável a Cabeceira Luis XV são charmosas e aconchegantes, existem imensos modelos deste tipo de casa e  no Atelier Clássico pode pedir todas as personalizações que quiser desde cores, tamanho, tecidos e muito mais.

Além das cabeceiras também nas  poltronas pode escolher uma cor diferente do seu sofá, na Atelier Clássico tudo é personalizável .  Os sofás clássicos são confortáveis e  imponentes por serem ricos em detalhes de acabamentos. Outra opção de sofá clássico e intemporal é o sofá de couro





As chapeleiras são moveis que dão imensa  personalidade, funcionalidade e beleza as casas. É um móvel cheio de história, seja em um ambiente rústico ou em outro ambiente, a chapeleira é ideal para acrescentar à decoração.

As chapeleiras são por norma feitas de madeira e tem aparência mais rústicas já foram muito usadas para acomodar chapéus, mas atualmente é mais para apoio para o hall de entrada, quarto, sala, entre outros cómodos.

Existem vários modelos de chapeleiras mais compactas, com aparência mais modernas, algumas já contêm espelhos embutidos, o que agrega mais valor à peça. Afinal, é sempre importante dar uma última olhada no visual antes de sair.




No website deles pode encontrar todas as informações de contacto e muito mais, pode ver imensos móveis de luxo , anda a procura de algo especial para a sua casa ? Na Atelier Clássico pode encontrar aquele móvel que irá fazer toda a diferença na sua casa.

Vou deixar aqui em baixo todos os dados de contacto para que possa ser atendido/a pela equipa da Atelier Clássico, acredito que todos os profissionais dessa grande empresa brasileira o /a vai ajudar da melhor forma e de forma personalizada. Se não estivéssemos a falar de móveis de luxo tem sempre os melhores clientes de sempre e de luxo


 Segunda à Sexta das 9 às 12h - 14h às 18:h

 contato@atelierclassico.com.br

 (41) 3095-4456 / (41) 99897-0091


Website Atelier Clássico aqui

Facebook aqui
Instagram aqui
Youtube aqui
Pinterest aqui


Comentários

Mensagens populares