Looks para primavera com AllStar Brancas

 



A primavera está a chegar, já estamos no mês de março e dia 20 de Março é o Equinócio da Primavera em Portugal, sendo assim, os dias maís quentes estão a chegar e vamos poder começar a deixar um pouco de parte as nossas botas de inverno ou aquelas sapatilhas mais grossas de inverno. 

A melhor opção de sapatilhas que podes ter são uns AllStar  brancos, são aquelas sapatilhas intemporais e que sempre se usa e se usou. Podes usar sempre estas sapatilhas desde que não esteja a chover, porque estas sapatilhas conjugam super bem com qualquer tipo de roupas.

Aqui em baixo vou deixar algumas ideias de looks que podes usar esta primavera com uma AllStar  Branca caso estejas do outro lado do mundo e por aí vá começar o outono também tens excelentes dicas aqui em baixo.





Eu gosto de sempre de ter umas all star em casa e por isso acabo sempre por comprar umas quando as minhas começam a ficar mais gastas com o tempo, porque efetivamente é uma sapatilha que funciona com qualquer look.Caso andes à procura das tuas eu tenho uma excelente loja online que te posso aconselhar a Escapeshoes.

Se ainda não conheces esta loja Online Portuguesa é uma ótima altura para conheceres, nesta loja podes encontrar todo o tipo de calçado desde botas, sabrinas, malas, sapatos, sapatilhas e muito mais tanto para homem como para senhora além disso tens sempre excelente promoções que podem chegar até aos 80% de desconto. Além disso, podes encontrar imensas marcas conhecidas  tais como  Tommy Hilfiger , Dr. Martens, Gant e outras

Eles tem um serviço muito especial para um grupo restrito de pessoas o  EscapeShoes PREMIUM, tens imensas vantagens em pertenceres a este grupo desde receber cupões com 10% de desconto frequentemente, recebe, em primeira mão a informação que recebemos modelos novos, recebe novidades de novos descontos e campanhas, possibilidade de fazer a troca gratuita de um artigo até 100 dias depois de o ter recebido. Se queres saber mais sobre esta vantagem e como podes fazer parte sabe mais aqui. Promoção válida de 01-03-2021 até 31-03-2021





Comentários

  1. Belos looks. Valeu pela dica da loja.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares