4 Looks para primavera com a Femme Luxe

 



A femme luxe chegou  aos saldos de primavera e nada melhor do que isso para renovarmos o nosso roupeiro, atenção não é preciso mudar tudo, tudo, tudo, mas algumas coisinha podemos mudar.  A loja está com free delivery para compras superiores a 25€, o que é ótimo. Aproveita ainda o desconto de 15% de desconto MAR15. Quantos mais descontos nós mulheres temos acesso melhor.

Nos saldos de primavera deste ano da Femme luxe encontras um pouco de todo o tipo de roupas, por isso, não tens desculpa para dizeres que não tens nada que tu gostes. Pessoalmente gosto bastante dos vestidos longos  com mangas para  primavera , ainda não está aquele calor imenso, por isso, é sempre uma boa opção.






Atenção!

Caíste do nada aqui no blog? Não conheces esta loja ou nunca leste um post sobre ela? Deixo aqui uma breve explicação do tipo de produtos que podes encontrar pelo site da Femme Luxe que é uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos. Ainda tens uma coisa no site da femme que é super boa e dá-te mais confiança em comprares no site desde e faz com que tenhas mais certeza nos tamanhos que deves de escolher e se são indicados para o teu corpo, isto é, por vez um  m pode ser mais um isto no brasil acredito que fosse um pp para p se não estou em erro, por isso, para não haver falhas o ideal é confirmar na parte do site Size Guide (aqui) que vai auxiliar-te na escolha do tamanho tanto nos vestidos como nas camisolas ou até mesmo nas calças e outros produtos.

A femme luxe já é parceira do Blog há alguns anos e por isso podes encontrar aqui pelo blog vários post com dicas e ideias e opiniões pessoais que eu tenho sobre as roupas deles. Lê tudo aqui.







No post de hoje optei por vos trazer 4 looks para a primavera bastante distintos. Aqui vamos nós!



Primeira opção - é um look  de calças e camisola de tricot é mais quentinho para aqueles dias e noites mais frios que ainda não está muito calor, mas a cor já cheira e chama a primavera um azul bebé muito bonito. É de salientar que por ser tricô se assim podemos chamar, é melhor comprares um número abaixo do teu número porque tem tendência a alargar, ou então voltamos à velha guarda em que tenho que lavar a quente e ele fica mais pequeno. Temos sempre opções.

Segunda opção -  As velhas nossas amigas calças ou leggins de napa, sempre uma ótima opção para qualquer tipo de look e nunca nos deixam mal. Dá para qualquer ocasião com qualquer tipo de roupas. Nestes 4 looks podíamos perfeitamente usar as calças da 2 opção com a camisola da primeira opção ou com alguma das camisolas da 3 e 4 opção. Súper versáteis estas calças.


 






Terceira opção -  É um top peto lindo que se molda ao corpo, além disso as mangas são super leves, frescas e bonitas. É um top que veste bastante bem porque tem uma espécie de licra que estica. Para quem não gosta de usar sutiã é um top ótimo, porque a estrutura dele  sustenta bem o peito. Além disso, este top  dá com qualquer tipo de parte de baixo desde calças, calções, saias e muito mais.

Quarta opção - É um top branco lindo, 100% branquinho mangas leves, frescas e bonitas. Comparado o top branco e o preto eles tem moldes diferentes, enquanto que o preto molda-se melhor ao corpo por ser elástico o branco não tem muita  elasticidade, por isso, é preciso ter mais cuidado com esta opção.





Aproveita ainda o desconto de 15% de desconto MAR15, vê todos os produtos deles aqui. Já sabes se comprares algum produto da femme luxe  não te esqueças de usar a hastag #luxegal  tanto no facebook, instagram, pinterest ou outra rede social que uses.

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .


Outros estilos de roupa da femme luxe que podes ter interesse em comprar : festival outfits, grey loungewear, co ord sets, bodycon midi dress, milkmaid top.

Facebook Femme luxe segue já aqui

Twitter Femme luxe segue já aqui

Pinterest segue já aqui

Instagram segue aqui

Youtube segue aqui 

Comentários

Mensagens populares