O que vestir no look do home office? Mantenha o estilo com a Femme Luxe

 


Em regime Home office chegamos a cerca altura que queremos estar confortáveis e com algo prático e rápido para o dia a dia. Mas como podemos manter o estilo?  Sinónimo de estilo podia ser perfeitamente a marca de roupa Femme Luxe que tem a roupa mais linda e confortável do momento e que tu vais querer ter no teu roupeiro.

Tens vários post sobre a Femme Luxe  aqui no blog, podes ver tudo aqui, acredito que vais adorar as roupas deles, são super confortáveis e bonitas.  Se não conheces já devias de conhecer porque é um parceiro do blog já a algum tempo e já me viste pelo instagram com roupas deles. Nunca viste? Talvez porque não segues ainda o meu Instagram, por isso, de que estás à espera? Segue já o meu instagram.

Femme Luxe é uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Calça e camisola cardada preta  com gola redonda


Visual prático e quentinho para o dia a dia de home office naqueles dias mais frios, este conjunto de roupas relaxantes irá mantermos com uma aparência profissional mas ao mesmo tempo confortável  quentinha.

Uma opção de sugestão seria colar um colar bem grande  e com uma cor chamativa e os brincos grandes com o cabelo apanhado seria  uma opção de look de home office simples e de forma bem quentinha.

Calça azul com bolsos


Calças azuis  com 2 bolsos de cada lado, as calças são cardadas super práticas e o azul é lindo. Podemos combinar com qualquer cor de tênis n bem como com  qualquer camisolas que tenhamos por casa, podemos roubar a camisola do conjunto em cima preta e  usamos com as calças azuis seria uma opção para fazermos mais um conjunto.


Calça cinza de cintura alta


Também uma calça cardada, cheia de pelinho pro dentro o que faz com que estejamos sempre quentinhas enquanto estamos a trabalhar. Estas calças são de cintura altura , por isso, são uma ótima opção para quem gosta de calças bem subidas a cima do umbigo.


Calças de fato de treino pretas


Calça de fato de treino pretas são aquelas que temos sempre de ter em casa, porque é uma calça que dá com tudo, portanto fato de treino por si só já é confortável  e ainda sendo quentinhas por dentro é a  cereja por cima do bolo porque nos dias de mais frio não vamos querer outras coisa, até o trabalho vai fluir melhor.

Casaco bege


Fechamos os looks de home office com chave de ouro com este casaco bege comprido ótimo para aquele reunião de última hora quando queremos estar mais arrumadas e não aparecer só com calças de fato de treino com o típico moletom assim vamos parecer mais arrumadas.

Este casaco além de dar para fazer-mos uma reunião em regime de home office é um casaco que já dá para o inicio da primavera porque não é um casaco muito quente é aquele Q.B que dá para as noites mais frias e ao mesmo tempo intemporal pela cor.



Aqui ficaram algumas ideias de looks que podes vestir em home office para manteres sempre o estilo com a Femme Luxe. Já sabes no site deles tens muito mais looks para estares sempre confortável e quentinha enquanto trabalhas em casa.

Os produtos deles chegam super rápido a casa mas lembrem-se daqui a pouco com a azáfama do natal os correios começam a ficar super cheios e pode haver atrasos, por isso, começa já a fazer as compras de natal.

Queres comprar algum destes produtos?

Neste momento eles estão com mais 500 produtos reduzido, vê todos os produtos deles aqui, além disso podes ter ainda um  desconto extra  com o código VAL10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .














Comentários

Mensagens populares