Decorando a casa com a Posterlounge

(c) Posterlounge
(c) Posterlounge

Decorando a casa com 

a Posterlounge


Já ouviste falar da Posterlounge? Pois bem, se nunca ouviste falar desta loja online, hoje vais ficar a conhecer um pouco mais sobre ela. 

A Posterlounge é uma loja online que vende quadros e posters únicos para que possas decorar a tua casa de melhor forma e ao teu gosto.  Eles tem uma basta seleção de pinturas, fotografias e ilustrações de artistas do mundo inteiro. Além disso, todo o site da Posterloung é personalizável, isto é, o teu quadro é único outra pessoa do outro lado do mundo poderá não ter um igual ao teu.

Com todas estas beldades da Posterlounge, poderás decorar  facilmente a tua casa com diferentes quadros de diferentes estilos, além disso, tens acesso ainda a obras de autores super famosos e criativos diferentes artistas do mundo.



Confesso que quando andava a pesquisar dentro do site das Posterlounge comecei a idealizar vários quadros que ficariam bem aqui em casa, mas tanto ficaria bem em minha casa como na tua casa. Eu gosto bastante de quadro que transmitam uma mensagem para que possa alegrar alguem.

Vou deixar-te aqui algumas ideias de quadros que podes colocar em vários sítios da tua casa, além disso tens aqui excelentes quadros que podes dar como prenda a diferentes pessoas.


Na área da cozinha  (ver quadro), ver quadro , ver quadro

Na área da casa de banho (ver quadro) , (ver quadro)

Prenda dia dos namorados (ver quadro), (ver quadro), (ver quadro)

Na área do Quarto de casal (ver quadro ) , ver quadro , ver quadro

Para quem gosta de viajar (ver quadro), (ver quadro), ver quadro





A Posterlounge entrou em contacto comigo para fazermos uma parceria e para eu escolher os quadros que mais gostasse para poder alegrar um pouco a minha casa e dito e feito optei por 3 quadros um quadro para o quarto quase do tamanho da camam o quadro tem cerca de 150, por isso, já estas a ver o tamanho que o quadro tem e com a palavra amor em inglês e dois corações. Já à algum tempo que queria colocar algo naquela parede, por isso,  foi o momento certo.


Os outros 2 quadros que escolhi, foi para decorar o meu lado do escritório, visto que, agora estou em regime de home office  optei por escolher dois quadros com duas mensagens que me alegrassem as minhas manhãs, confesso que  havia várias frases e palavras que poderiam ter ficado naquele cantinho mas optei por estes 2 quadro um a dizer "Bom dia princesa a vida é bela" em português, mas confesso que fiquei um pouco indecisa em italiano também era muito giro o quadro. O outro quadro é em inglês"you are brillant" traduzindo tu és brilhantes.  Ótimos quadros para dar aquela força matina num dia de trabalho.





Gostaria de vos falar ainda que a Posterlounge  prima pela alta qualidade em qualquer material que seja impresso os quadros, confesso que fiquei impressionada com a qualidade com o toque dos quadros. Podes encontrar diferentes materiais para estes quadros desde quandros em Alumínio, madeira, pvc, vidro acrílico ou tela e todas as impressões são resistentes a raios UV, por isso, podes colocar os teus quadros em sítios bem iluminados.

Quando vamos ao site deles é uma completa predição porque tem quadros para todos os gostos e podes tirar algumas ideias na categoria deles de inspiração  além disso tens vários quadros de artistas mundialmente conhecidos







Gostaste dos meus quadros?  Também podes comprar o teu quadro igual ao meu todos os meus quadros eu optei por serem em tela.

Bom dia princesa a vida é bela compra aqui  [quadro em tela 20x30]
You are brillant compra aqui  [quadro em tela 20x30]
Love compra aqui  [quadro em tela 150x50]


Já sabes não te esqueças de seguir o meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o Instagram e Facebook da Posterlounge para poderes seguir todos os quadros que eles tem e todas as ideias de decoração que eles podem oferecer acima de tudo podes comprar no sites deles aqui.












Comentários

Mensagens populares