Zoey's Extraordinary Playlist 1ª temporada

 


Zoey's Extraordinary Playlist


Se existe uma serie divertida é esta, uma serie cheia de alegria e uma pitada de um profundo amor de uma família. Além da parte super divertida tem o facto do pai da Zoey ser uma pessoa doente e toda a serie é quase como um musical, talvez até seja mesmo um musical mas não sei ao certo o nome que o HBO lê deu.

A primeira temporada é super leve super divertida cheia de música o último episódio chorei rios ALERTA SPLOILER com a morte do pai da Zoey e aquela dança linda que fez com o pai. FECHO DO SPOILER

Esta semana reparei que já há a segunda temporada , por isso, agora tenho que ver esta segunda temporada se continua super divertida como a primeira, prometo que assim que acabar venho aqui falar da segunda temporada.





Um breve resumo da serie retirado do wikipedia Zoey's Extraordinary Playlist é uma série de televisão de comédia dramática e musical norte-americana criada por Austin Winsberg que estreou em 7 de janeiro de 2020 na NBC. A série é estrelada por Jane Levy como Zoey Clarke, uma programadora de computador que descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas como canções. Cada episódio apresenta vários números musicais e dança que desenvolvem o enredo.

A série também conta com Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Peter Gallagher, Mary Steenburgen, Lauren Graham, Kapil Talwalkar, Andrew Leeds, Alice Lee e Michael Thomas Grant no elenco.

Em junho de 2020, a série foi renovada para uma segunda temporada que foi lançada em 5 de janeiro de 2021.






Comentários

Mensagens populares