Unhas elegantes Nude - Back Work


Unhas elegantes - Back Work



És daquelas pessoas que adora ter as unhas sempre arranjadas? Pois é, eu sempre fui daquelas pessoas com o vício de roer unhas mas adoro ver uma unhas bonitas nas mãos de uma mulher. Neste momento estou numa fase em que não tenho roído, por isso, as mesmas estão grandes.

A realidade é que quando alguém que rói as unhas quando vê as unhas grandes e pode pintar e fica com umas unhas / mãos bonitas faz com que queira continuar com as unhas bonitas e para isso eu, pessoalmente,  pinto as unhas pois faz com  que as ache tão bonitas que não tenho vontade de as roer.

Por norma tenho as unhas arredondadas e agora na do numa fase de nude passei dos 80 para os 8, isto é, antes estava com cor de vinho ou verde tropa uma cor super chamativa agora optei por uma nude no pé e nas mãos.




   

Chegando setembro época de retomar o trabalho é ideal termos as nossas unhas sempre direitinhas, por isso, a opção do nude é uma cor que liga com qualquer roupa que vamos usar no dia a dia e assim temos as unhas sempre feitas e bonitas.

Deixo aqui algumas ideias de unhas que possas fazer a ti mesma ou à tua manicure para que possas tirar algumas ideias desta vibe nude.













Comentários

  1. Bem delicadas suas unhas.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares