Lingerie em alta: dicas para escolher o modelo ideal para cada ocasião



Lingerie em alta:dicas para escolher o modelo ideal para cada ocasião As lingeries estão entre as peças de maior importância no dia a dia das mulheres. Já lá vai o tempo em que as peças por baixo da roupa recebiam pouca atenção. Hoje em dia, a mulher não descarta a opção de vestir uma lingerie linda, nem que seja para ficar em casa ou para ir à padaria. As mulheres estão mais vaidosas e cuidam-se para elas próprias e isso reflete-se na infinidade de modelos de lingerie que estão em plataformas virtuais como a Shafa.


Conheça os tipos de lingeries que existem para saber escolher melhor




Muita gente pensa que a moda íntima é simples e que a lingerie divide-se entre as peças para sair ou as peças para ficar em casa. O fato é que os modelos são diversos e preparados para cada tipo de corpo, de situação e de gosto. Nem sempre uma peça cara é ideal para si ou vice-versa. Conheça os tipos principais de lingeries.


Básicas: são as peças sem muito detalhes, com tecidos geralmente mais naturais e sem muitos acessórios. São ideais para mulheres que preferem conforto, liberdade de movimento, mulheres modernas com vida agitada ou que vão ao ginásio.

Rendadas: são as peças preferidas por mulheres que querem se sentir atraentes, delicadas e que apostam em peças transparentes.

Sofisticados: são tecidos mais nobres, com pedrarias e detalhes que se destacam ideias para mulheres mais modernas e exigentes quanto à qualidade e originalidade das peças.




Dicas para evitar erros na hora de escolher a lingerie




A peça que se usa por baixo pode fazer toda a diferença no seu bem-estar e também no caimento das peças. Um look pode ir “por água abaixo” por mais lindo, sofisticado e caro que seja se a lingerie ficar apertada . Por isso, algumas dicas podem ajudar em determinadas situações. Veja de seguida: Ginásio: na hora do treino, sustentação e conforto são as palavras de ordem, por isso evite peças muito apertadas, com rendas ou com costuras que possam incomodar ou dar alergias em contato com o suor. Encontro romântico: este é o momento ideal para investir nas rendas, nas cores fortes e sensuais como preto e vermelho e nas peças fio dental e decotadas. Viagens: aqui vale a regra do menos é mais. Para não ter que levar um modelo de cada e ocupar muito espaço na mala, escolha as peças mais clássicas e cores neutras que combinem com tudo.
Estas são algumas dicas para ajudar na hora de evitar os erros para escolher seu conjunto perfeito de lingerie, mas a principal inspiração é você e seu estado de espírito. Então, aproveite as ofertas na Shafa e arrase na sua lingerie.



Comentários

  1. Amei as dicas. É sempre bom separar as peças por eventos para sempre acertar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares