Tesalate - Beach Towels





Proudly Australian designed


A idéia de Tesalate veio até nós quando estávam fazendo uma caminhada até uma praia isolada no Royal National Park, em Sydney. Quando chegou a hora de voltar, a toalha estava molhada, pesada e, o pior de tudo, areia. Começamos a questionar se poderíamos fazer uma toalha que não apenas tivesse um desempenho muito melhor, mas também parecesse incrível.

Praia - Piscina - Viagem - Ioga

Mais do que apenas um rosto bonito


Há muito mais para uma toalha Tesalate por trás de sua aparência insaciável. Utilizando tecnologia têxtil de ponta, criamos nosso exclusivo tecido AbsorbLite ™ para oferecer a você uma toalha mais inteligente do que as demais.



Tecido exclusivo AbsorbLite ™ foi projetado especificamente para criar uma toalha que torna seus dias de praia mais incríveis do que antes.

Areia livre. Deixe a praia na praia.
Toalha de praia de tamanho completo: 160cm x 80cm / 63 x 31 polegadas.
Ultra absorvente; mais de 1 litro de água.
Secagem rápida. Metade do tempo de uma toalha de praia comum.
Compacto quando enrolado. Cabe na sua bolsa.






Quando recebi em casa a toalha da Tesalate adorei, a cor é super bonita e estilosa, cabe dentro de um saco como eles dizem e a verdade é que ela vem dentro de um saco preto pequeno o que é espetacular porque é só pegar o saco e voilá está feita a nossa mala de praia.

Estou desejosa de ir até à praia para que possa tirar uma fotografias lindas com a toalha, mas na realidade ainda não tive oportunidade para. Eles tem as toalhas ditas de praia como falamos e tem umas maiores que são super práticas se quisermos ir a um parque e ficar por lá um pouco.

Conhece mais sobre a marca aqui no site deles




Comentários

Mensagens populares