Unhas sempre perfeitas em casa




Faça com que as suas unhas estejam sempre perfeitas em casa


Agora com a quarentena tivemos que começar a fazer coisas que talvez não tínhamos o costume de fazer em casa, pelo menos quem tinha o costume de ir à manicura todas as semanas para fazer a manutenção das unhas, depois temos aquelas pessoas que não fazem as unhas ou por falta de tempo (dizem elas) ou por falta de jeito para a coisa, mas como eu digo muitas vezes aqui no blog nada é impossível e nos dias de hoje temos o nosso amigo doctor google para nos ajudar em tudo ou em quase tudo.

Hoje decidi trazer-vos algumas dicas para poderes fazer as tuas unhas em casa e para que fiquem sempre perfeitas para que todos os meses possas poupar um pinheirinho na carteira e para também poderes sentir-te orgulhosa de algo que foste tu que fizeste por ti mesmo, o que é ótimo! Além disso, como mulher vais sentir-te mais bonita, poderosa e bela!.






Não sei se já conheces o website Presença de luxo  é uma loja online onde podes encontrar diversos produtos para o teu dia a dia para o teu cabelo, corpo, rosto, mãos e unhas. Para cabelos tem produtos tanto para cabelos encaracolados, cabelos lisos, cabelos rebeldes, produtos naturais, produtos eficazes de marcas conceituadas como L’oreal, Wella, Schwarzkopf, KayPro, Fio Restore, Ricki Parodi, Lola, entre outros. 

Na  Estética podes encontrar produtos para depilação, cera depilatória, dermocosmética, equipamentos de estética, mobiliário de estética, tudo para extensão de pestanas, entre outros; manicure e pedicure: kit unhas de gel, unhas de gel, verniz gel, acessórios para manicure, acessórios para pedicure, equipamentos como mesa de manicure, catalisador, brocas e muito mais; na maquilhagem: tudo para maquilhagem em casa ou profissional, pinceis. malas, makeup Andreia, maquilhagem D’orleac, utensílios para maquilhagem, etc.E ainda tem toda a gama da marca Andreia Profissional.



Envio dos seus pedidos em 24/48h

Coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega e ainda receba promoções.


















Comentários

Mensagens populares