Prison break - temporada 1 e 2



Prison Break - temporada 1 e 2


Já não é uma serie recente mas só agora comecei a ver, confesso que tinha uma ideia errada sobre esta serie mas a realidade é que quando comecei a ver não quero parar de ver quero sempre mais e mais. Como é uma serie cheia de temporadas e ainda não terminei (só cheguei agora à 4 temporada) vou dividir as temporadas por posts.

Eu estou a ver a minha serie através da netflix, sim o meu amigo netflix, sim basicamente eu faço zapping pelas series mas na realidade tem sido mesmo isso, actualmente estou a ver duas ao mesmo tempo (prision break e rainha do sul)  mas sobre esta segunda eu falo noutro post.





Resumo da serie temporada 1 e 2 - Fui buscar o resumo ao wikipedia porque tem muitos pormenores e a ideia do post é dar a minha opinião pessoal da serie


1ª temporada


Lincoln está no corredor da morte por causa de um assassinato mas Michal acredita que o irmão não tem culpa de nada. Michael decide assaltar um banco para ser preso na mesma prisão que o irmão e assim começa toda a serie.

Michael antes de ser preso tatua no seu corpo todo o plano de fuga para conseguirem fugir da prisão. Sabe mais sobre a 1ª temporada aqui.



2ª temporada


Na segunda tempora continua a fuga da cadeia mas pelo país porque agora são todos procurados pela policia. Depois de tantos problemas as personagens acabam por ir parar ao Panamá onde se vai desenrolar a história. Sabe mais sobre a 1ª temporada aqui.





ALERTA SPOILER - Portanto, tal como já falei antes eu não dava nada para a serie achava que ia ser super secante de se ver por se passar numa prisão e haver um plano de fuga, mas na realidade é muito mais que uma fuga é a entreajuda, confiança,  o próprio plano de fuga é algo brutal e super humano.

Toda a preparação do Scofield foi realizada ao detalhe, é uma serie que tem sempre continuidade e não se torna cansativa de se ver porque tudo tem uma lógico todos os planos ligam-se uns aos outros, não enrolam a serie o que é algo que eu gosto muito.

Alguém já viu a serie toda? A Sara e o Scofield ficam juntos no fim?  Temos algumas mortes pelo caminho confesso que algumas personagens gostava de ver o que acontece com elas mas tudo faz parte.

Algo que gostei foi com o desenrolar das temporadas os episódios são mais pequenos o que para mim isso é positivo




Comentários

Mensagens populares