Canais de youtube que sugiro

Canais de youtube que sugiro



Já há alguns anos que o youtube passou a ser das maiores plataformas de entretenimento e o blog acabou por ficar um pouco para trás, basicamente só ficou e só ainda lê quem tem uma paixão por este "sítio".

O youtube atualmente é um meio fácil e simples estás arrumar a casa, comer, a passar tempo e estás a ver um canal de youtube, por isso, o youtube acabou por ser algo que está no dia a dia das pessoas porque é quase como um canal de TV mas de pessoas reais. Podes estar a fazer mil e quinhentas coisas em casa e estas a "ouvir" algo no youtube enquanto que no blog tens que estar quietinha a ler. 

Pois bem, confesso que tenho alguns canais de youtube que assisto mais e outros menos, por isso, vou deixar aqui alguns canais que sigo mais.


Djennyfer morava no brasil agora está no canada com o marido, filha e o novo baby Theodore mostra o dia a dia dela a viver num novo país e com novos costumes, nova língua e muito mais.



Vanessa lino morava no brasil agora está na holanda com o marido, mostra o dia a dia deles de como é viver numa nova cidade e as viagens que eles fazem.



Sara Kellen vive no brasil mãe de duas crianças e vive com elas e o marido numa fazenda onde estão a reformar toda a nova casa. Mostram a vida no campo e como fazem queijos para vender.










Isabela Borges vivo nos Estados Unidos com o marido viveram durante algum tempo no seu primeiro apartamento nos Estados unidos agora estão a mudar-se para uma nova casa, por isso, estão a filmar a nova casa e como reformular.



Bruna Paula vivia no brasil com o marido agora estão em frança, o marido veio trabalhar para frança e ela veio atrás  e estão a descobrir uma nova língua e uma nova cidade.



Lorrayne Mavromatis, brasileira e vive nos estados unidos com o marido  médico que acabou agora o curso até agora andaram a saltar de sitio em sitio de casa em casa agora finalmente vão poder viver por um grande período de tempo num sitio e estão a filmar tudo sobre a nova casa.























Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares