3 Ideias de prenda dia da mãe



Faça você mesma a prenda para o dia da mãe 


O dia da mãe está a chegar e com tudo que estamos a viver e não podemos sair para comprar uma prendinha para a mãe, porque não fazer?

Claro que podemos encomendar e enviar para casa ou para a morada da mãe mas porque não algumas ideias de fazer algo em casa super querido e fofo com o que temos?

Pois é, por esta internet não faltam ideias que podemos pesquisar para fazermos, por isso, vamos lá ao nosso amigo Pinterest que ele tem muita ideia.





Oferecer uma plantinha super fofinha nem que seja de um rebento retirado de outro vaso que já exista pela casa, por isso, o resto são coisas que temos por casa. Latas de atum, salsicha, cogumelos são sempre boas opções para a plantinha.





Uma chávena branca ou uma cor única, uma caneta permanente e voilá e podemos desenhar tudo o que nos quisermos desde escrever frases, palavras, desenhos e muito mais.




Colheres de pau algo que todas temos por casa, por isso, só precisamos de "roubar" uma à mãe e oferecer com uma frase toda bonita.




Aqui ficaram algumas dicas e ideias do que se pode fazer oferecer, o que importa é o carinho e o amor que podemos dar para as coisas, por isso, por vezes não interessa o presente em si mas sim a intenção de oferecer. 




Comentários

Mensagens populares