3 coisas que não podem faltar numa cozinha


Agora que estamos em casa temos mais tempo para cozinhar e para descobrir novas receitas, por isso, não há nada melhor do que inovar e fazer coisas novas.

Quando vou para a cozinha não gosto de perder muitas horas a cozinhar mas gosto de fazer algo rápido e prático e para mim não há nada melhor do que ter os utensílios certos na cozinha.

Se há algo que utilizo sempre que cozinho é a tábua de cozinha,  é muito prático e faz com que não fique nada sujo e arrumamos mais rápido tudo.



https://palevar.com/product/descascador-de-alho/

Este descascador de alho é algo super prático, porque faz tudo sozinho e assim não precisamos de ficar com as mãos a cheirar a alho, além disso corta tudo muito pequenino e picadinho.


https://palevar.com/product/ralador-espiral/


Este ralador espiral perfeito para fazer esparguete de tudo o que temos em casa no frigorifico desde cenouras a pepinos a curgetes e muito mais. Podemos fazer pratos divertidos para as crianças comerem mais legumes.



Se há algo que eu preciso de ter sempre na minha cozinha é  uma tábua, é algo prático que sujamos deitamos fora logo os lixos, lavamos e arrumamos é algo prático de se ter e muito funcional.


E para vocês quais são as coisas que não podem faltar na vossa cozinha?

Comentários

Mensagens populares