Ideias mesa Home office - em quarentena


Ideias mesa Home office 


Em quarentena por casa? A trabalhar a partir de casa? A ter aulas a partir de casa? Pois bem, muitos de nós já temos um escritório em casa ou uma área de estudo ou trabalho, mas ou usamos raramente no caso de trabalho em home office porque para os estudantes já tem uma mesa de estudo minimamente prédefinida. Para quem não tem nada, temos que improvisar!


Dicas e ideias 
  1. Arranje um local da casa que seja calmo e monte uma mesa
  2. Coloque o mínimo que precisa - computador, caderno, caneta 
  3.  Tenha sempre uma garrafa de água à sua beira 
  4. Opte por tons neutros para que não se distraia
  5. Coloque uma plantinha à sua beira










É importante que o sítio onde estamos a trabalhar esteja sempre limpo e  organizado porque vai fazer com que tenhamos mais vontade de estar nesse sítio, pois vai acabar por transmitir paz e calma.
As plantas são sempre uma boa ideia porque vai viajar num mundo mais green para que se sinta bem consigo mesma.

A água é das coisas mais importantes, porque se não tivermos uma garrafa à nossa beira vamos acabar por esquecer que temos que beber água ao longo do dia. É muito importante.





Coloque no seu telemóvel horários! É muito importante não nos esquecermos que temos horários também, quando estamos em casa a tendência é trabalhar mais porque estamos no nosso quantinho e não temos o timing que voltar para casa e todo o transito.

Despertador do telemóvel, vai ser o seu melhor amigo na quarentena, horários para almoçar, lanchar, pausas, horário de terminar o trabalho e muito mais.







Comentários

Mensagens populares