5 formas de tratar peles oleosas






Qualquer pele é uma pele e todas as peles são diferentes e nós com o passar dos anos vamos tendo noção do que a nossa pele tolera do que "gosta" que tipos de produtos devemos de usar ou não.

Claro que o ideal será sempre ir a um médico especializado na área se necessitarmos de uma ajudar extra. Mas temos que pensar que se tratarmos bem da nossa pele isso trará todos os benefícios necessários que necessitamos.

Um dos maiores benefícios para a nossa pele mas acima de tudo para a nossa saúde é beber água pois hidrata o nosso corpo e cuida da nossa pele, contudo temos que relembrar que temos que ter outros cuidados principalmente com a pele da nossa cara.






Tanto de dia como de noite temos que ter todos os cuidados com a nossa pele, para mim também é bastante importante um bom protector solar para o dia a dia para a nossa cara, não podemos só pensar na pele do nosso corpo, mas sim pensar na nossa cara que é a principal "montra".




Um creme ideal para o teu dia a dia seria o  Endocare Creme Dia é uma emulsão fluida, não oleosa e de rápida absorção. Além de hidratar, regenera a pele devido às suas propriedades antioxidantes e reparadoras. Apresenta também um elevado índice de protecção contra as radiações UVA e UVB. Podes ter acesso a este produto aqui.











Comentários

Mensagens populares