Sr. Ávila


#Serie do momento - Sr. Ávila


Acaba uma serie começa outra, desta vez escolhemos a serie Sr. Ávila (Basicamente andamos a  rodar as series que tem pelo HBO)

Serie com 3 temporadas, episódios com cerca de 1 hora cada, mas que parece que só passou 5 minutos já vós aconteceu?

É uma serie super complexa ao mesmo tempo macabra. Resumindo a história numa frase, A serie passa numa funerária que tem  um papel duplo. Muito rápido o resumo desta serie.


A serie tem 3 temporadas, já estou na última e já a querer que saiam mais temporadas, algumas personagens pessoalmente penso que deveriam ter outro  final mas da forma como tudo aconteceu também se tornou interessante.






A série mostra o dia a dia de um homem que escolheu ganhar a vida acabando com a dos outros. Ávila tem 45 anos, uma mulher chamada Maria  e um filho adolescente, Emiliano. Para os dois e para todo mundo que conhece a família, Ávila é um simples vendedor de seguros de vida.

 Mas dentro da organização de assassinos profissionais à qual pertence secretamente, ele foi promovido e se tornou o “Senhor” do negócio.Com o novo cargo, mais problemas e responsabilidades surgiram, sua complicada farsa começa a desmoronar, a vida dele e de sua família se torna um pesadelo do qual será difícil escapar.

Ávila não é assassino por vocação e sim por profissão. Aparentemente, ele leva uma vida convencional e tem uma rotina diária dividida entre seu tempo em casa e no escritório. Mas por baixo dessa fachada, ele esconde sua verdadeira atividade.

Sua mulher, Maria, vê a vida passar diante da tela da televisão, onde projeta seus sonhos. Com cerca de 40 anos, vive anestesiada e alheia à realidade. Sua única preocupação é o filho adolescente, Emiliano, e suas ocupações se resumem aos trabalhos domésticos.





MOMENTO SPOILER 

HBO, a maria não devia ter morrido devia  de vingar-se do marido acho que a história teria todo outro mundo por desenrolar.
O emiliano ainda volta? 







Comentários

Mensagens populares