google.com, pub-7882679652917885, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O gato das botas - Anny da Juba

O gato das botas

Abertura oficial da época dos filmes

Era uma vez  as pipocas a saltar e a televisão a ligar no HBO....


PAROU TUDO! Não é essa a história... A História é .... Pois é alegria alegria soltem os tambores porque a melhor época do ano começou, a época do frio e das chuvas começou a época de ver filmes e de ver series a época de ficar na sala cheia de mantas com o frio aquela época do chocolate quente e do cheiro das castanhas assadas e das lareiras acedas.

Já à alguns fins de semana vi o filme "O gato das botas"  o gato mais charmosos mais emocionante de todos os tempo chegou lá casa com os seus três "amigos".




Resumo do filme:

Há muito, muito tempo, no país dos contos de fadas, vivia o lendário Gato das Botas, um corajoso felino possuidor de um génio peculiar e de uma coragem sem limites. 

Apesar da sua reputação em todo o reino, o seu carisma e sedução são postos à prova quando conhece Kitty Patas Fofas , uma misteriosa gata mascarada, que não tenciona deixar-se levar em conversas e que ele descobre estar ligada a Humpty Alexander Dumpty , um seu amigo de infância. 

Os três acabam assim envolvidos num plano de assalto a Jack e Jill , dois terríveis bandidos na posse de um antigo poder que ameaça o mundo. Porém, nada corre como esperado e a traição e a perfídia darão o mote a esta grande aventura.









Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Decor

Movie / Series

Copyright © Anny da Juba. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018