Monstro fantásticos e onde encontrá-lo





Um filme depois do jantar nunca fez mal a ninguém não é mesmo? Nada melhor do que ver um filme ou uma serie ou até mesmo ler um livro mas de momento ando mais virada para filmes e series.

Monstro fantásticos e onde encontrá-lo já viste o filme? 

Eu confesso que demorei algum tempo a vê-lo porque o que me diziam era é um filme interligado com o harry potter, pois bem nada disso. Pensamos foi um filme  que teve ajuda da J.K. Rowling tem algumas coisas similares ao Harry Potter  foi um filme que vai retratar o antes do Potter mas é passado nos EUA.
É um filme  com muito suspense mas ao mesmo tempo com uma pitada de humor e de amores e desamores pelo meio.





Resumo:

A história se passa na cidade de Nova Iorque em 1926, aproximadamente 70 anos antes da jornada de Harry Potter. O autor do livro de estudos obrigatório da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que dá título ao filme, Newt Scamander desenvolveu um interesse em animais fabulosos desde pequeno, com o incentivo da Sra. Scamander (essa uma criadora entusiástica de hipogrifos de luxo), e ele, aos sete anos de idade, passava horas desmembrando toletes no seu quarto - e suas descobertas das criaturas extraordinárias.
Ao entrar em território americano, Newt deixa alguns animais escaparem, causando um imbróglio com o Congresso Mágico dos Estados Unidos, que zela pela exclusão da sociedade bruxa da sociedade no-maj (Muggle) devido ao medo gerado no Julgamento das Bruxas de Salém. A exposição que Newt causa leva as autoridades no-maj, principalmente a família Shaw, a darem maior atenção ao grupo radical de extermínio bruxo Second Salamers, liderado por Mary Lou.







Comentários

Mensagens populares