Jett : HBO



#Serie do momento - Jett


Caí nesta serie no HBO por acaso porque pela capa é uma serie que não puxa muito a ver, mas depois de começar a ver não apetece sair do pé da TV. 

Começa a ver um episódio por dia depois do jantar antes de ires dormir vais perceber que consegues ter tempo para seguir mais series.




Nesta serie Jett é uma mulher com olhar fatal e sexual, uma mãe protetora e uma ladra nata a serie anda sempre é volta de mortes, roubos e manipulação entre vários gangues. Ao longo da serie é notório que tudo está interligado pois acabas por entender coisas que se passaram no primeiro e segundo episódios tens as respostas no 5 ou 6.

Para mim a serie acaba do nada e falta mais… isto é, é uma serie que pode ter mais temporada mais episódios porque aguenta com mais argumentação.





Resumo:

A ladra internacional Daisy "Jett" Kowalski, recém-saída da prisão, é forçada a voltar a trabalhar criminosos perigosos e excêntricos. Com o nascimento de sua filha, Jett planeava deixar sua carreira no crime para trás, apenas para se ver envolvida em um último trabalho. 





Comentários

Mensagens populares