3 coisas a visitar em Tenerife


Tenerife foi a ilha das canárias que escolhemos para ir de lua de mel, por isso, nada melhor do que falar dela aqui no blog.

A nossa ideia é voltarmos a ilha de novo, gostamos da ilha, gostamos das pessoas, da alegria, do tempo, dos preços das coisas sem dúvida.


A pensar ir a Tenerife? Não podes deixar de visitar pelo menos estes 3 sítios



La laguna

A cidade de La Laguna, na parte leste da ilha de Tenerife, foi classificada como Património Mundial da Humanidade dada a sua arquitectura típica, com casas coloridas e ruas de basalto. Há vários mosteiros e igrejas na cidade e vale a pena fazer um percurso, percorrendo as principais casas senhoriais, ricamente decoradas nas fachadas. 





Parque Nacional do Teide
O Parque Nacional do Teide é a parte mais magnífica da ilha. Cobre uma área bastante considerável e não deve sair da ilha de Tenerife sem visitá-lo. Quer faça um roteiro de carro pelos lugares mais emblemáticos, quer faça percursos pedestres, vale a pena dedicar pelo menos um ou dois dias ao parque. É uma jóia para os amantes da natureza. Este é o lugar obrigatório a visitar em Tenerife.



Piscinas naturais da Punta del Hidalgo
Punta del Hidalgo  é um local que por norma não vão para lá muitos turistas.  É uma praia com piscinas naturais nas lavas solidificadas do vulcão, que se exibem aquando há maré baixa. Quando a maré está alta há um piscina artificial que se enche com a água do mar. 



Comentários

  1. Incrível!! Gostaria muito de conhecer Tenerife e quando vejo seu artigo, o desejo cresce muito!!
    Lindas fotos e essa piscina natural, um encanto.

    Mil beijos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares