5 Looks para ir a um casamento


Chegou a época dos casamentos, pelo menos era o que ditava a lei todos os casamentos eram em agosto agora já não é tanto assim, falo por mim casei-me em Março e tivemos um dia espetacular de sol.

Os casamentos falo por mim ou andamos anos e anos que não existem casamentos ou de um momento para o outro todos se lembram de casar e aí começa a nossa saga mas o que vou vestir e agora? 

Primeiro temos que pensar o que temos no roupeiro, isto é, se tivermos vestidos bonitos e minimamente de cerimónia não é necessário gastar  dinheiro extra do nosso orçamento.









5 Looks para ir a um
 casamento


5 imagens, 5 looks diferentes que podes inspirar-te para ir a um casamento. Pensa primeiro tens algum do género por casa? Podes até fazer o teu próprio vestido se tiveres mão para a coisa. 

Não tens por casa nenhum vestido? Podemos ir ao shopping ou então simplesmente não saímos de casa e podemos fazer as nossas compras online.

Todos estes vestidos são da Wish conheces o site? Podes conhecer o site aqui  além disso através do código do blog podes ter até 50% de desconto na tua compra utilizando o código JGLDBGN.











Comentários

Mensagens populares