5 coisas essenciais para fazer campismo


- 5 coisas essenciais para fazer campismo -




Campismo não é nada mais nada menos do que liberdade, liberdade de poderes rir à vontade de estares com amigos num ambiente diferente de dormires numa tenda sendo ela de 2 de 4 ou até de 8 ou mais é acordares de manhã com aquele cheiro da terra quenta o convivo e muito mais.

Na minha opinião toda a gente devia de fazer campismo selvagem uma vez na vida pois até no campismo tens diversos tipos de campismo.

  1. Campismo selvagem (monte puro)
  2. Campismo em circuito fechado (tens acesso a casas de banho)
  3. Campismo de caravana (circuito fechado com casas de banho mas dormes numa caravana)
  4.  E talvez muito mais campismo que desconheça 




Qual o melhor campismo que poderás fazer, questionas tu. Para mim todos eles são bons mas o melhor é o selvagem é aquele que com pouco fazes muito, é aquele que fazes longas caminhadas e conheces tudo o que tens à tua volta da mãe natureza é aquele que sais da tenda e podes ir até ao rio tomar banho e muito mais.

Para o campismo o ideal será sempre levares alguns utensílios de emergência tais como arcas para teres a comida, botija de gás pequena para fazeres a tua comida, panelas, garfos, talheres basicamente tens que levar a casa às costas.




Um saco de cama vai facilitar muito a tua vida porque assim não precisas de andar com mil e trezentas roupas de cama atrás de ti o bom é que hoje em dia tens imensos tipos de sacos de cama diferentes para diferentes temperaturas.




Uma saca de primeiro socorros é sempre bom ter por perto pois nunca se sabe se pode acontecer alguma coisa e para isso convém estar sempre prevenidos para algum inconveniente.




Este saco para colocares água dará para diversas coisas desde agua para cozinhares até mesmo agua para tomares banho, portanto algo prático que podes levar e que não te ocupa espaço nenhum na tua mala.





Não precisas de levar muitas malas para o campismo só tens é que ter uma boa mala que consiga levar as coisas essenciais, o bom deste tipo de mala é que se precisares de andar para chegar ao teu destino ela  será uma grande ajuda.



Nunca te esqueças de levar uma lanterna para a noite pois será algo que vais sentir muita falta, tudo bem que temos os telemóveis mas se vais acampar para o meio do monte não tens onde carregar facilmente portanto ou levas powerbanks ou carregas em locais que passes ou mesmo no carro.






Caso tenhas interesse em algum destes produtos em cima mencionados podes encontrar todos aqui  e ainda tens um cupão até 50% de desconto, quando fores a finalizar a tua compra basta colocares este código JGLDBGN.



Comentários

Mensagens populares