Tudo além do simples



Ainda ontem era Janeiro

 e já estamos quase no natal!


Sim o tempo está incrível não digam que estamos a chegar a agosto eu acho é que estamos a chegar ao natal porque sem sol sem praia sem bom tempo isto não parece nada verão.

Confesso que este ano o verão só deve de chegar lá para agosto setembro porque não podemos considerar que já estamos nele .

Ainda passamos o natal deste ano é com sol, então quem disse que a terra está sempre igual ? Nós agora é clima tropical qualquer dia comemos o bacalhau do natal na praia (também não exageremos, acho).

A verdade é que com a correria do dia a dia de trabalho o tempo está a passar a correr e uma pessoa só pensa em férias, a realidade é que como os dias e semanas estão a passar a correr nós nem dá-mos conta disso .

O que precisamos ? Relaxar um pouco  se não entramos em malucos filosofia de vida daqui de casa ? Depois de sairmos do trabalho estamos de férias todas as noites estamos de férias todos os fins de semana é como se estivéssemos e aproveitamos ao máximo.

Claro que por vezes sentimos a necessidade de gozar um pouco da nossa casa mas o ideal é viver a vida na descontração.



Algumas dicas e ideias para relaxares, (comigo resulta):

  1. Opta por jantar todos os dias na tua varanda, terraço vai parecer que estás sempre num sitio diferente acabas por ter sempre a cozinha mais arrumada e é menos stress,
  2. Opta por ter flores espalhadas pela casa , elas  trazem alegria,
  3. Saí durante a semana depois de jantares vai ter com amigos vai ver o mar ,
  4. Ao fim de semana faz praia, vai ao parque, faz almoços ou jantares de família,
  5. Vive a filosofia "Tudo além do simples" e pensa positivo, vendo sempre o lado positivo das coisas.





Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares