Refeições saudáveis



Com a chegada do verão a tendência é de começar a comer comidas mais soft e mais à base de saladas uns porque querem manter a linha outros porque simplesmente não tem muito apetite para comer no verão.

Eu sou daquelas que adora massas frias com tudo e mais alguma coisa tomate cherry, rúcula, delicias do mar e aquelas coisas todas mistura que uma pessoas depois nem sabe o que tem lá para dentro. Há e como é óbvio não podia faltar lá para o meio fruta.

Com o dia a dia com a  correria do trabalho, temos que ser criativas e procurar formas de cozinhar rápidas para podermos comer minimamente saudável, já nem digo 100% porque às vezes acaba por ser difícil. Sim eu sei que não é desculpa.

Descobri no outro dia o Cortador de Legumes Espiral Mini, andava a procura de ideias para cozinhar  coisas rápidas e práticas e encontrei este produto, simples de mexer, pequeno, e fácil de limpar.



O Cortador Espiral Mini é a forma mais rápida e fácil de fazer deliciosos vegetais em esparguete em apenas alguns segundos!

Segundo o site este cortador é ideal para fazer massa em esparguete por abóbora ou curgete em espiral e assim obtemos pratos mais ricos e baixos em hidratos de carbono, como visualmente mais coloridos e apetitosos.




 


Se ficas-te com interesse neste produto podes comprá-lo aqui no insania e aproveita para ver os milhares de produtos que eles tem por lá.



Comentários

Mensagens populares