Cinema ao ar livre



Confesso que quando ouvi a ideia na Tv, adorei a ideia, faz lembrar aqueles filmes antigo de hollywood que eles ião ao cinema ao ar livre  e que estavam dentro do carro a comer pipocas, e toda aquela cena romântica.

Aqui em Portugal não sei se já existiu este costumo do cinema ao ar livre mas confesso que adorei a ideia, só temos é que ter sorte com o tempo com este verão que não é verão.

Se bem me recordo podemos ver no Porto e Lisboa, mas em vez de ser dentro do carro e sentados numas cadeirinhas super confortáveis a comer as nossas pipocas e a assistir o nosso filmezinho.

O que acham desta nova ideia?

 Portanto por o que pesquisei vai haver várias secções espalhadas pelo país a partir de hoje dia 24 julho 2018 teoricamente no site da Cine Nos temos todas as informações sobre onde podemos ver estes filmes, portanto já sabes se queres aderir a esta ideia. Vamos a ela!

                                           sunset +música + pipocas + bebida +cinema ao ar livr = 12€

Consideram caro ou barato? Sinceramente considero barato, visto que, acho caríssimo o cinema nas salas de cinema normais, ainda sou do tempo que pagava 3.50 mais ou  menos desde que aumentou brutalmente nunca mais fui ao cinema. Em relação ao cinema ao ar livre, adoro a ideia sem dúvida.

Alguém está a pensar ir? 
E tu que não és de Portugal já tiveste esta oportunidade?

Comentários

Mensagens populares