Vamos decorar a casa com a Dresslily



Quando o tema que mais gostas é decoração 

tudo é mais fácil. 


És daquelas que passa todas as estações a mudar a decoração da casa como eu ? Pois é eu sou a louça da decoração ando sempre a inventar lá por casa com a decoração .

Não é preciso ter muita decoração nem coisas caras é preciso é ter bom gosto e saber conjugar tudo de forma a ficar harmonioso e clean.

Uma casa bem decorada e com elementos da terra tais como flores e cores castanhas fazem com que o nosso cantinho fique acolhedor e nada melhor do que caprichar nas celas que dá todo um ar romântico ao sítio 










Confesso que não conhecia está logo a dresslily eles têm vários produtos de moda de roupa feminina mas o que me chamou a atenção foi a área de decoração deles apeteceu-me comprar tudo. 

Ando já à algum tempo a mirar os tapetes redondos são diferentes e dão um ar acolhedor e além disso são práticos porque podem ser mais pequenos e ao mesmo tempo são práticos para o dia a dia. Tanto ficam bem nos quartos como também nas casas de banho .







Algum daí com banheira em casa ? Eles têm cortinas de banho super bonitas e diferentes e bonitas que tanto pode deixar a tua casa de banho mais sofisticada como mais alegre . Podemos brincar com as cores.

Além deste apanho de produtos  que vos fiz eles têm tantos outros produtos lindos,práticos e de preços apetecíveis , podes ver tudo na Dresslily (clica aqui). 



Comentários

Mensagens populares