everything has an explanation

Confesso que tenho que vos dar uma explicação da minha ausência .
Em primeiro lugar comecei a trabalhar portanto menos horas consigo dedicar ao blog e preparar conteúdo para vocês .
Contudo, tento ao máximo sempre que posso parar um pouco e criar conteúdo .
Segunda parte, aos fins de semanas ou não paro em casa ou foi os meus anos ou porque alguém fazia aniversário na família . Portanto mais contratempos .
Como mal tenho tempo para parar no computador, mesmo estando 8 horas diárias a trabalhar num computador é incrível não ter tempo para tratar do meu blog mas é verdade.
No meu instagram podem ver o que tenho andado a fazer é já veem a correria do meu dia a dia .
Mas ainda não acabou , a anny não iria deixar vocês sem os posts mas que solução trás ? Vou começar a fazer os posts através do telemóvel .
Há sempre solução para tudo . Agora vamos lá ver a formatação aqui da coisa como fica . Se ficar apresentável depois até vos conto mais da aplicação 😃
Algo me engana ou o blog vai voltar a ser uma espécie de diário onde comento várias coisas 😏😏
Comentários
Enviar um comentário
Adoraria saber a tua opinião sobre este tema