Let's go to the bridge



O amor vence tudo?


Como sempre , apanho os filmes a meio (vá este só foi mais ou menos 10 minutos depois de começar)  .

Já algum tempo que não via uma historia de amor tão bonita e é daquelas que tem uma história de amor dentro de outra história de amor e mais uma história de amor. Confuso?

Eu explico já tudinho , primeiro vê aqui este trailler e já daqui a nada lês tudo.



Ryan e Molly conheceram-se no primeiro dia de faculdade e logo houve um clima entre os dois, mas o ryan tinha uma namorada desde muito novo . 

The bridge é uma livraria local onde tudo acontece, onde junta os loucos por livros mas os donos da bridge são um casal adorável que se amam e que amam a sua livraria e logo entenderam que o destino do ryan e da molly era ficarem juntos.

Passando e passando o filme , basicamente ryan e molly não ficam juntos porque o pai da molly grande empresário já tinha destinado o fado da sua filha que era natural de seatle que no fim do curso voltou para seatle para ser SEO da empresa do pai e ryan fez uma digressão pelo país a tocar viola numa grande banda.

O amor deles continua ? Isso são cenas do 2 filme . Tv cine  por favor passa lá a segunda parte . Confesso que já vi o 2 aqui na net mas noutro post eu conto se eles ficaram juntos ou não .



3 amores Anny?

1 molly e ryan
2 the bridge
3 os donos da bridge (livraria)

Comentários

Mensagens populares