À procura do seu vestido de noiva?

Prom Dresses


Be the Cinderella!


Há procura do seu vestido de noiva? Ainda não encontra-te o vestido? Não sabes onde comprar ? Não tens ideias de vestido ? 

O site pickedlooks convidou-me a dar-vos a conhecer um pouco do site deles e dos produtos , e como foi os santos populares aqui em portugal esta semana e o SANTO ANTÓNIO casamenteiro ainda vai fazer mais noivas por este ano aproveitei para dar algumas ideias de vestidos de noivas (só para confundir mais um pouco).

Só quero ajudar confesso que sim, por isso, vou deixar aqui um apanhado de vestidos de noiva aqui em baixo só para ti , para poderes inspirar-te nos vestidos .


Sabes uma coisa ?


  link foto   link foto




 

   link foto         link foto




PODES COMPRAR qualquer um destes vestidos na pickedlooks  , tens imensos vestidos por lá e não só de noiva , também tens para a mãe da noiva , tens vestidos de formatura e muito mais , dá uma olhada pelo site que vais ficar maravilhada com a quantidade de cores , formatos , tamanhos e muito mais de vestidos que existem por lá .



   link foto          link foto                                                                        






Para além disso é super fácil o método de pagamento da pickedlooks podes pagar através de cartão de crédito (visa e masterCard) e via paypal . Para além disso tens 10% de desconto  se escolheres antes pagar via western union ou transferência bancária. (métodos de pagamento podem ser alterados a qualquer momento pelo site)








Prom Dresses

Comentários

Mensagens populares