O meu cabelo está saudável?



Será que o cabelo está saudável?

Poucas vezes falo do tema cabelo aqui pelo blog , o que para alguns pode até ser estranho porque o nome é Anny da Juba  , mas  sendo o nome do blog esse nada tem a ver com os post(s) que são escritos por aqui porque por aqui existem um pouco de tudo .

Já pensei em mudar o nome do blog , mas como já anda aqui aos anos o blog e o nome é o pseudónimo que me auto dei , não teria lógica mudar algo que já é quase como uma marca própria.

Voltando ao assunto ... Estava a pensar como poderia perceber se o meu cabelo está saudável e não é que encontrei dicas super boas ?








Champôs , hidratantes , máscaras e muito mais que existe pelo hipermercados , portanto costumo a dizer que é à escolha do freguês . O que importa é termos a noção do que precisamos para usar .

Em cima tens um teste para saber a elasticidade do cabelo e aqui em baixo um teste para a porosidade . Mas o que é a porosidade Anny ? Nem eu sei mas por o que pesquisei segundo o site fique diva  "A porosidade capilar é o que define o quanto nosso fio consegue absorver a água e as substâncias dos produtos que usamos no cabelo. Ela pode ser alta, média ou baixa e cada uma deve ser cuidada com tratamentos específicos, como hidratação, nutrição e reconstrução"










Comentários

Mensagens populares