Hot clothes with Choies

Lace Prom
Portugal está a passar uma vaga de frio que não é própria normal as temperaturas tão baixas que temos. E sabem o que sinto ? Que nos portugueses não estamos devidamente preparados a nível de roupa (e obviamente as casas, algumas) portanto , decidi hoje fazer um post de uma marca que admiro muito a Choies e parceira aqui do blog.


Simple

Simple by annydajuba-1 on Polyvore


Para mim é essencial andarmos com aquelas camisolas super quentes de tricot , que existem de qualquer cor e feitio , para além de ser super quentinhas fazem um look super fofo , para além disso à que reforçar que convém usar pelo menos 2 a 3 camisolas por baixo dela , pelo menos no meu caso.





pink coat

pink coat by annydajuba-1 on Polyvore


Os casacos de pelo são super quentes para estes dias mais de frio e as botas de cano alto são sempre uma boa opção , tanto para os dias de chuva como para os dias de muito frio  pois aquece as nossas pernas bem até a cima.










Choies clothes

Choies clothes by annydajuba-1 featuring long sleeve tops



Este look aqui de cima seria uma ótima opção para estes dias de frio aqui para portugal (obviamente com umas jeans ou leggins) para além disso , não podemos de esqueças de vestir mais camisolas para não termos frio.



Se gostares de algum produto ou se ainda não conheces a choies , 
vou deixar aqui em baixo o link dos produtos


Long sleeve top
€32 - choies.com





Comentários

Mensagens populares