Roupas e acessórios indispensáveis para um look de praia estiloso

 


Quando o verão chega, muitas pessoas aproveitam para ir à praia e desfrutar do sol, mar e areia. E se  quer arrasar no visual, é essencial escolher roupas e acessórios adequados para um look de praia estiloso. Aqui estão algumas peças indispensáveis para compor um visual incrível:

  1. Biquíni  O item principal para um look de praia é, sem dúvidas, o biquíni . Escolha um modelo que se adapte bem ao seu corpo e realce suas melhores características. Atualmente, existem diversas opções de estilos, cores e estampas para todos os gostos.

  2. Saída de praia: Para dar um toque de estilo ao seu look, uma saída de praia é uma peça fundamental. Pode ser um vestido leve, uma canga ou uma camisa de praia transparente. Opte por tecidos leves e fluídos que permitam a circulação de ar e sejam confortáveis de usar.

  3. Chapéu: Além de ser um acessório charmoso, o chapéu é funcional para proteger o rosto do sol. Escolha um modelo que combine com o seu estilo, como um chapéu de palha, floppy hat ou uma viseira. Além de proteger, ele adiciona um toque de elegância ao seu look.

  4. Óculos de sol: Além de serem importantes para proteger os olhos dos raios solares, os óculos de sol são um item estiloso e que completa qualquer look de praia. Opte por modelos que sejam confortáveis e ofereçam proteção UV adequada. Escolha formatos e cores que combinem com o seu estilo pessoal.





  1. Sandálias ou chinelos: Para os pés, escolha calçados confortáveis e práticos, como sandálias rasteiras, chinelos ou até mesmo uma espadrille. Dê preferência a materiais que possam ser molhados e secam rapidamente. Além disso, opte por cores e estampas que combinem com o restante do seu look.

  2. Bolsa de praia: Para carregar seus pertences essenciais, uma bolsa de praia é indispensável. Escolha um modelo espaçoso, resistente à água e com compartimentos internos para manter suas coisas organizadas. Bolsas de palha, lona ou tecidos leves são ótimas opções.

  3. Acessórios de cabelo: Alguns acessórios podem deixar o seu penteado ainda mais estiloso na praia. Opte por turbantes, faixas, lenços ou presilhas coloridas para dar um toque especial ao seu cabelo. Além de proteger do sol, eles acrescentam um charme extra ao seu visual.

  4. Protetor solar: Por último, mas não menos importante, não se esqueça de aplicar protetor solar em todo o corpo para proteger sua pele dos raios UV prejudiciais. Escolha um protetor com fator de proteção adequado ao seu tipo de pele e reaplique-o ao longo do dia.


Com essas peças e acessórios indispensáveis,  estará pronta para arrasar em um look de praia estiloso. Lembre-se de se sentir confortável e confiante, aproveitando o momento de relaxamento e diversão que a praia oferece. Divirta-se e aproveite o verão com muito estilo!

Comentários

  1. Dicas preciosas e maravilhosas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares