La reina del flow

 



Da serie mais bonita que  vi nos últimos tempos...

Uma serie que fala de amor, fala de justiça, fala de perdão, fala da desculpa, fala de saber deixar o outro seguir o seu caminho mesmo que isso possa doer.

La Reina del Flow,, é uma série colombiana. O primeiro capítulo da série foi exibido na Colômbia em 12 de junho de 2018 e a primeira temporada da série terminou em 9 de outubro de 2018. Já a segunda temporada foi exibido em 26 de abril de 2021 e terminou em 10 de setembro de 2021. Desde 9 de novembro de 2018 a série está disponível  da Netflix.






Após dezassete anos na prisão por um crime que não cometeu, uma talentosa compositora procura a justiça contra os homens que causaram a sua ruína e lhe mataram a família.





Esta serie está cheia de música e musicas bem bonitas por sinal, podem ver facilmente no youtube as musicas mas eu vou deixar aqui duas delas que pessoalmente gosto bastante.







Alerta Spoiler.
Estes 3 daqui de cima são pai mãe  filhos mas isto dá cada volta a serie









Comentários

  1. Muito interessante! Não conhecia!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares