Cama sempre arrumada e bonita

 



Não existe nada melhor do que começar bem o dia e para isso o ideal será sempre começarmos pelo nosso quarto e como vamos fazê-lo? Muito simples! Comecemos por fazer a nossa cama.  

De manhã quando acorda puxe para trás a roupa da cama deixe a roupa respirar e abra a janela do seu quarto, vá tratar de si   higiene pessoal, tomar o pequeno almoço, organizar algo na casa, sim é possivel fazer isto antes de ir trabalhar planeie 1 hora ou 1 hora e meia antes do seu trabalho, antes de sair de casa e assim irá conseguir fazer tudo. Volte de novo ao quarta faça a sua cama  e pronto o seu dia irá correr muito melhor.

Sweet Dessert Pool Floats Doughnut Inflatable Life Buoy Swimming Circle


Veja o produto no site da new chic


Além do seu dia correr muito melhor, não há nada melhor do que chegar a casa e ter a cama feita e  a louça suja limpa, por isso, pense nisso seja prática.

A cama pode ficar bem arranja e bonita apenas com a cobertura de colchão e  com uma capa de edredão como vê aqui nas imagens destas bonitas camas da New Chic.  É algo prático para o dia a dia e o quarto fica bonito e fresco.



Veja o produto no site da New Chic aqui




Caso não saibas a New Chic é uma loja de venda online de roupa que foi fundada em 2015, nesta loja online podes comprar todo o tipo de roupas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais, além disso eles vendem  para toda a Europa, EUA, Oriente médio e Sudeste Asiático.

A definição de New Chic é que é uma marca que fornece aos seus consumidores um design únicos e produtos sempre na moda. A New Chic fornece mais de 20 métodos de pagamentos globais o que ajuda todos os seus consumidores e faz com que façam os seus pagamento da melhor forma, sabe mais sobre os pagamentos aqui



Veja o produto no site da New Chic aqui



Gostou de algum dos produtos deste post? Sabia que pode comprá-los? 

Saiba que este post não é patrocinado nem recebi nenhum produto da marca, é um post sincera de looks que eu usaria e recomendo. Este post usa Links de afiliados o que significa que se você comprar algum dos produtos clicando no meu link de afiliados eu recebo uma comissão.

Segue   no facebook
Segue no instagram
Segue no twitter
Segue no pinterest
Segue no youtube

Comentários

Mensagens populares