Como fazer delineado de gato

 



O delineado de gatinho, delineado de gato, delineado preto no olho, risco preto na parte de cima do olho.... Muitos e muitos mais nomes que este risco na parte superior do nosso olho pode ter.  Além dos nomes, este delineado pode ser mais grosso, mais fino, mas comprido, mais curto, preto, branco, azul, verde e outra cor qualquer que queiras pintar.

Sabias que este delineado de gatinho já existe há muito e muitos anos? Ele ficou conhecido nas décadas de 40 50 na época das pin ups. Este tipo de risco ficou muito conhecido e passou décadas e décadas ainda hoje qualquer pessoa usa este delineado independentemente do  seu estilo de roupa.

Para muitas mulheres o delineado de gatinho é um bicho de 7 cabeças e nunca conseguem fazer por mais que tentem não conseguem fazer, pelo menos nunca fica igual nos 2 olhos, mas o segredo deste delineado é TREINO. Sem treino é um pouco difícil, contudo se todos os dias fores praticando este delineado vai chegar uma hora que vais conseguir fazer facilmente.




Como fazer o delineado de gato?
  1. Caneta - consegues uma melhor precisão, mais prático e mais simples
  2. Pincel - necessária mais prática
  3. Lápis - mais prático e mais simples

Nos dias de hoje podes encontrar em todo o lado vários métodos de conseguir fazer o delineado de gato de forma mais precisa e que ambos os olhos fiquem iguais desde com fita cola, colheres, carimbo  e outros. Aqui o importante é que cada pessoa arranje a melhor forma de conseguir fazer o delineado de forma igual em ambos os olhos, independentemente do utensilio que usa.


Deixo aqui uma ajuda bem grande o carimbo  é algo que te vai ajudar imenso no teu dia a dia, faz com que se não tiveres grande prática de maquilhagem consegues fazer  um delineado de gatinho super rápido, prático e bonito.







Comentários

Mensagens populares