4 Looks para Home Office



Home office sinónimo de estar confortável?  Sim, claro que sim e é possível estar confortável enquanto estamos a trabalhar em casa mas ao mesmo tempo estarmos bem vestidos porque a qualquer momento podemos ter que fazer uma vídeo chamada.

Neste novos tempos temos que pensar sempre que temos que estar sempre em bom, não é por estarmos em casa que temos que andar desleixados. Tanto a para a nossa saúde mental como para a nossa saúde física é muito importante termos o hábito de nos vestirmos, maquilharmos e fazer tudo normal como se fossemos para o escritório.

A partir de hoje se fazes parte daquelas pessoas que está em casa de fato de treino a  trabalhar a partir de hoje vais mudar essa mentalidade, por ti! É importante principalmente para nós mulheres estarmos bem e bonitas para nós próprias.  




Estes 4 looks para Home Office já sabes que só podia ser da Femme luxe, a nossa parceira do blog claro que só podia fazer parte deste post. Tens vários post sobre a Femme Luxe  aqui no blog, podes ver tudo aqui, acredito que vais adorar as roupas deles, são super confortáveis e bonitas.  Se não conheces já devias de conhecer porque é um parceiro do blog já a algum tempo e já me viste pelo instagram com roupas deles. Nunca viste? Talvez porque não segues ainda o meu Instagram, por isso, de que estás à espera? Segue já o meu instagram.

Femme Luxe é uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

 




Todos as roupas que vês nestas imagens do blog podes facilmente encontrar no website da femme luxe, além destes 4 look que te trouxe hoje para abrir a tua mente para que possas começar a mimar-te todos os dias, podes encontrar muitos mais looks no sites deles.

Estas calças de pele pretas confesso que tenho que lhe dar uma maior importância neste post, elas são maravilhosas, tornaram-se quase como o meu uniforme, são super confortáveis e quentinhas. SIM, são quentinhas elas são cardadas ( pelo por dentro), por isso são ótimas agora para este dias mais frios e excelentes para home office porque  estou confortável, super quentinho, e preparar para qualquer hora.

Não podes perder eles tem cada roupa mais linda que outras podes clicar aqui à frente neste links e vais encontrar imensas ideias e looks para home office Knitted Loungewear ,Ribbed Loungewear , Ladies Loungewear,Black Bodysuit Pink Joggers ,  Knitted Co-Ord .





Estes 4 looks  que encontras neste post tem um fator muito positivo que eu gosto muito é o facto que com  3 partes inferior - calças de pele, calças cinza e saia -  podemos fazemos imensos looks e trocas com as 3 partes de cima. 

Como eu digo muitas vezes não precisamos de ter muita roupas mas sim poucas e boas porque depois podemos fazer várias trocas de roupas que em vez de termos 4 looks podemos facilmente ter mais de 8 looks.

Este look cinza aqui em baixo é perfeito agora para o inicio da primavera. Para quem não sabe aqui em portugal agora no fim de março vai começar a primavera, por isso, temos que começar a deixar de lado  as roupas hiper mega quentes e de pele e começar a pensar em roupas mais frescas.

Mesmo com roupas mais frescas uma camisola de manga comprida é sempre bem vinda nas noites mais frias e por isso este look cinza é um look super prático e bonito para estes dias regime de home office, mas sempre uma ótima opção para ir ao supermecado.










Aqui ficaram algumas ideias de looks que podes vestir em home office para manteres sempre o estilo com a Femme Luxe. Já sabes no site deles tens muito mais looks para estares sempre confortável e quentinha enquanto trabalhas em casa.

Os produtos deles chegam super rápido a casa mas lembrem-se daqui a pouco com a azáfama do natal os correios começam a ficar super cheios e pode haver atrasos, por isso, começa já a fazer as compras de natal.

Neste momento eles estão com mais 500 produtos reduzido, vê todos os produtos deles aqui, além disso podes ter ainda um  desconto extra  com o código MAR10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .



Comentários

Mensagens populares